Maldosas - Sara Shepard



Sinopse - Maldosas - Pretty Little Liars 1 - Sara Shepard

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


Pretty Little Liars, de Sara Shepard, com certeza é uma série de livros que dá o que falar. Recentemente adaptada para a televisão, ela conta sobre um grupo de amigas, formado por Alison, Spencer, Aria, Hannah e Emily, que são incrivelmente unidas, onde Alison é um tipo de “abelha-rainha”, que une a todas também por um terrível segredo. 


Mas, após uma noite no celeiro da casa de Spencer, Alison desaparece. Permanecendo assim por um longo tempo; o grupo se dispersa. Tempos depois, se reencontram, na mesma cidadezinha de Rosewood, onde moravam. Aria está tendo um caso com o professor da escola; Spencer está paquerando o namorado da irmã; Emily se atrai por uma garota que se mudou recentemente para a casa da antiga amiga, Alison; e Hannah está tentando perder a virgindade com o namorado, Sean. 


Entretanto, as garotas continuam tão distantes como depois que Alison desapareceu. Mas uma coisa as liga novamente: todas começam a receber mensagens de uma pessoa desconhecida, que diz saber dos seus segredos mais profundos, que em sua maioria, compartilharam apenas com Alison, e se nomeia “-A”. 


Sabendo disso, as garotas se unem novamente para manter suas vidas em ordem e tentar descobrir quem é “-A” e o que essa pessoa quer.


Particularmente, eu preferi os livros ao seriado de televisão, embora eu goste bastante do seriado por adicionar alguns detalhes a mais na história e deixa-la mais interessante. 

Entretanto, o livro entra em coisas mais profundas, não mostradas no seriado — pelo menos até onde vi — e realmente encaixaram suas peças que antes estavam me confundindo.  

Por enquanto, li até o terceiro livro, Perfeitas que é basicamente até onde a primeira temporada vai (acredito eu!), e devo dizer que realmente adorei a história. 

Sara consegue prender você facilmente com sua narrativa e os mistérios que coloca dentro da história.

Os livros da série até o momento: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Destruidora.

Bjs.
Gabi

3 comentários:

lilian alipio,  seg jan 09, 12:30:00 PM  

em alguns aspectos eu prefiro a série, não tive coragem de ler o 3º livro ainda

Sara Brito seg jan 09, 12:35:00 PM  

Ótima resenha pra alguém como eu que não assiste a série entender um pouco da história, mas ainda não tomei coragem de pegar os livros pra ler e nem baixar a série... quem sabe um dia?

A leitora sex jan 13, 11:26:00 AM  

Olá!
Eu gostaria muuito de ler os livros, acompanho a série e gosto bastante.
Não sabia que a primeira temporada tinha conteúdo do terceiro livro , pensei que fosse só do primeiro.
Pelo que li em sua resenha a série tem se mantido fiel aos livros, apesar de acrescentar coisas novas, e acho isso importante. Já está na segunda temporada e ainda não faço ideia de quem seja "A" , achoque ler os livros ajudaria bastante ^.^

:*
Atém ais!

http://aoleitor.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital