Maldosas - Sara Shepard



Sinopse - Maldosas - Pretty Little Liars 1 - Sara Shepard

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


Pretty Little Liars, de Sara Shepard, com certeza é uma série de livros que dá o que falar. Recentemente adaptada para a televisão, ela conta sobre um grupo de amigas, formado por Alison, Spencer, Aria, Hannah e Emily, que são incrivelmente unidas, onde Alison é um tipo de “abelha-rainha”, que une a todas também por um terrível segredo. 


Mas, após uma noite no celeiro da casa de Spencer, Alison desaparece. Permanecendo assim por um longo tempo; o grupo se dispersa. Tempos depois, se reencontram, na mesma cidadezinha de Rosewood, onde moravam. Aria está tendo um caso com o professor da escola; Spencer está paquerando o namorado da irmã; Emily se atrai por uma garota que se mudou recentemente para a casa da antiga amiga, Alison; e Hannah está tentando perder a virgindade com o namorado, Sean. 


Entretanto, as garotas continuam tão distantes como depois que Alison desapareceu. Mas uma coisa as liga novamente: todas começam a receber mensagens de uma pessoa desconhecida, que diz saber dos seus segredos mais profundos, que em sua maioria, compartilharam apenas com Alison, e se nomeia “-A”. 


Sabendo disso, as garotas se unem novamente para manter suas vidas em ordem e tentar descobrir quem é “-A” e o que essa pessoa quer.


Particularmente, eu preferi os livros ao seriado de televisão, embora eu goste bastante do seriado por adicionar alguns detalhes a mais na história e deixa-la mais interessante. 

Entretanto, o livro entra em coisas mais profundas, não mostradas no seriado — pelo menos até onde vi — e realmente encaixaram suas peças que antes estavam me confundindo.  

Por enquanto, li até o terceiro livro, Perfeitas que é basicamente até onde a primeira temporada vai (acredito eu!), e devo dizer que realmente adorei a história. 

Sara consegue prender você facilmente com sua narrativa e os mistérios que coloca dentro da história.

Os livros da série até o momento: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas, Destruidora.

Bjs.
Gabi

3 comentários:

lilian alipio,  seg. jan. 09, 12:30:00 PM  

em alguns aspectos eu prefiro a série, não tive coragem de ler o 3º livro ainda

Sara Brito seg. jan. 09, 12:35:00 PM  

Ótima resenha pra alguém como eu que não assiste a série entender um pouco da história, mas ainda não tomei coragem de pegar os livros pra ler e nem baixar a série... quem sabe um dia?

A leitora sex. jan. 13, 11:26:00 AM  

Olá!
Eu gostaria muuito de ler os livros, acompanho a série e gosto bastante.
Não sabia que a primeira temporada tinha conteúdo do terceiro livro , pensei que fosse só do primeiro.
Pelo que li em sua resenha a série tem se mantido fiel aos livros, apesar de acrescentar coisas novas, e acho isso importante. Já está na segunda temporada e ainda não faço ideia de quem seja "A" , achoque ler os livros ajudaria bastante ^.^

:*
Atém ais!

http://aoleitor.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital