Segunda Chance - Carolyn Davidson




Em 1890, Jebediah Marshall, fazendeiro alto e forte do Colorado, acertou um casamento pelo correio. Viúvo aos 28 anos, ele precisava de alguém para ajudá-lo a cuidar da casa e de sua filha. No entanto, não sabia que Louisa, sua noiva, guardava um grande segredo: estava grávida! Jebediah se decepciona ao saber disso, e pensa em mandá-la de volta logo após o nascimento da criança. Porém, os carinhos que Louisa dispensa a sua filha de 4 anos o comovem, e sua dignidade lhe desperta a mais sincera admiração. Assim, ele logo se vê imaginando como seria tê-la sempre por perto...



Jebediah, mesmo sendo de uma época em que os homens eram "superiores", demonstra uma sensibilidade muito grande já ao conhecer Louisa, primeiro por não se incomodar com sua deficiência física e, segundo mesmo sabendo da sua gravidez leva o casamento em frente. 

Louisa apesar de vários inconvenientes, muita dor física e emocional não reclama de nada, é dedicada, amorosa... Porém, não significa que seja pacifica.

Nesse turbilhão de um novo relacionamento aos poucos vão se conhecendo e descobrindo em pequenos gestos que é possível amar novamente.






5 comentários:

Jois Duarte,  seg jan 23, 09:37:00 PM  

Oii

Gosto muito desse livro, mas Jeb não foi mto legal no começo: queria uma Amélia e não uma esposa. E aos poucos foi se conscientizando de suas dificuldades e mudando seu comportamento.... só uma palavra pra esse livro: PERFEITO!

Bjs

Marcia Rios seg jan 23, 09:40:00 PM  

Oi Jois,

É bem típico dos "kabeções" da época, perto das outras noivas a Louisa se deu muito bem rs.

Vanessa Sueroz seg jan 23, 10:20:00 PM  

ohhhhhhhhh não conhecia esse livro!!! parece ser mto bom!!!!!!!!!

http://blog.vanessasueroz.com.br

Appromances ter jan 24, 01:16:00 AM  

Oie, Marcinha!

Já conhecida o livro, apenas não tive a oportunidade de lê-lo.

Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br

maria ester moraes,  ter jan 24, 07:25:00 PM  

esse homem só podia existir no século 19!!!! Porque hoje em dia é coisa rara um homem agir assim! Parece ser bem interessante!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital