A Reconciliadora - Dee Henderson



Sinopse - A Reconciliadora - Série O`Malley - Dee Henderson

Rachel O'Malley é psicóloga especializada em traumas e trabalho para a Cruz Vermelha, em locais onde acontecem calamidade; sua especialidade é ajudar crianças. O capitão Cole Parker passou o último ano combatendo e investigando incêndios criminosos - e apaixona-se por Rachel. Quando ocorrem enchentes na região em que vivem, surgem oportunidades preciosas, em meio à tragédia, para passarem algum tempo juntos.

E RACHEL CONFIA NO AMOR DE COLE.
Há anos Raquel tem contato com o pesar enquanto ajuda outros à atravessá-lo; contudo, agora, o pesar está se tornando muito pessoal... Ela pode perder a irmã, que sofre de câncer. Ela depende de Cole - sua rocha firme - para ajudá-la a passar por isso.

MAS AS ÁGUAS DAS ENCHENTES ESCONDEM UMA SURPRESA MORTAL...

A cena de uma crime é engolida pelas águas. Uma pessoa é morta, e a polícia suspeita que possa haver uma segunda vítima. A arma do crime caiu nas mãos de uma criança, e a enchente está prestes a ser ofuscada por uma arma de fogo em uma escola.


E RACHEL É PEGA NO FOGO CRUZADO.
Rachel conhece um dos estudantes feridos, uma criança que morreu e o atirador. Ela luta para fazer seu trabalho enquanto enfrenta seu drama pessoal. Pois ela deve lidar com mais que o pesar das crianças que procura ajudar - uma delas está com a arma. E Rachel teme que ocorra uma terceira tragédia, a não ser que Cole e os O'MALLEY possam resolver um assassinato ainda escondido pela enchente. 

Em meio ao caos ajudando aos que perderam tudo na enchente, amenizando a tragédia escolar e tentando encontrar forças para que Jennifer mesmo debilitada tenha momentos de alegria realizando seus desejos e, superando suas dores diante de uma possível perda fui envolvida em uma verdadeira montanha russa de emoções e uma grande vontade de fazer parte dessa família.

Além da família, Cole definitivamente me conquistou, ele é com certeza a força que qualquer mulher quer, deseja e precisa.

- Amo-a, em minha mente onde residem meus pensamentos, no meu coração onde vivem minhas emoções, e em minha alma onde nascem meus sonhos. Amo você . Página 399.

Adorei também a amizade e o ritual do café da manhã entre Raquel e Gage Collier (repórter), que se consolidou após a perda de sua esposa e filho em um incêndio. Entre muitas de suas conversas gostei muito dessa que Raquel pergunta a Gage se pensa em casar-se novamente.

Penso nisso toda vez que levanto e tenho de encarar uma manhã solitária. Já até coloquei aquela música clássica que Tabitha gostava de ouvir pela manhã, apesar de não suportar a música. A vida é chata sem a necessidade constante de fazer concessão por alguém. Não é divertido o fato de minha vontade sempre prevalecer. Página 142

Não faz mal que não ouço a voz de Tabitha há dois anos, ela ainda é uma boa parte do meu ser. Não sei quando isso vai mudar nem se mudará. Página 143.

A Reconciliadora é o terceiro livro da série (até o momento meu preferido). A força e dedicação dos membros dessa família que transformaram suas tragédias pessoais em amor incondicional ao próximo, apaixona e emociona da primeira a última página.

Clique no banner e veja as resenhas de
A Negociadora e A Investigadora

6 comentários:

Sara Brito seg jan 02, 12:54:00 PM  

Eu amo essa série!!!

Mas esse livro é o quinto da Série O'Malley... Tem A negociadora, O guardião, a investigadora, o protetor, a reconciliadora e o the rescuer (que ainda não chegou...)

Marcia Rios seg jan 02, 01:29:00 PM  

Oi Sara,

Confesso que mencionei como terceiro livro da série de acordo com o recebimento, e apesar de poderem ser lidos de forma independente, observei que a ordem que está sendo enviada encaixa os personagem e os acontecimentos rs. A Reconciliadora termina deixando como sequência o livro O Resgatador.

Bjs.

viviana simões,  qua jan 04, 03:07:00 PM  

Adorei sua resenha!! =D Acabei ficando por último na lista de leitura, tô louquinha pra ler logo!!

Acho q os outros livros já estão a caminho, a Fernanda q ia enviar pra vc =)

Bjokas!

Vivi
Empório dos Livros

Marcia Rios qua jan 04, 04:31:00 PM  

Oi Vivi,

Espero que os seus não demorem a chegar, estou curiosa pela história do Resgatador rs.

Bjs.

Érika Peixoto,  qui jan 05, 03:29:00 PM  

Gostei da sua resenha. Não conhecia esse livro (ou melhor, essa série de livros) e fiquei interessada pela história. Só um dúvida: tem algum problema ler fora de ordem, cada livro é uma história e personagens diferente, ou precisa ler em sequência?

Bjs,

Marcia Rios sex jan 06, 02:45:00 PM  

Oi Érika,

Cada livro fala de um membro da família e podem ser lidos separadamente, mas achei interessante a sequência que estou recebendo, pois além de conseguirmos identificar outros personagens que são mencionados nelas, potencializam alguns acontecimentos (sejam eles tristes ou alegres).

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital