News Janeiro - Editora Novo Século


Caroline Mondevieu é filha de um poderoso barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre.


Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados.
 Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Sobre o Autor

 Nascida no Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos catorze, começou a escrever seu primeiro romance, Renascer de um Outono, seguido por Corpo & Alma e, finalmente,
O Pássaro. Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.
Leia o primeiro capítulo >>aqui<<

Denso, ágil, profundo e ético, o Tabuleiro é um thriller psicológico muito além da criminologia: também é uma fábula romântica. Óbvio acusar um cidadão albino, adotivo e disposto ao suicídio de ter assassinado uma mulher que o chacoteou, ainda pelo encontrar de uma luva idêntica a que ele calçava quando clicado por uma jornalista, enquanto discutia com a vítima. Mas, e sobre aquela que ele dizia ter apreço? Sua primeira confidente fora encontrada sem os globos oculares, acompanhada por outro cadáver masculino, enunciando sua autoria. A mídia não dizia tudo sobre os atos, e os submissos da imprensa se dividiam em dois grupos pelo período eleitoral: os que acusavam o governo de descaso, e outros que apoiavam a reeleição de Hermes com matérias floreadas, mas a ABIN ainda exigia explicações. Quando o jornalista da CN se une a estatística de nove assassinados no Tabuleiro, trás consigo a evidência de uma rede de conspiração política, que pode mudar o rumo da corrida à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Resta agora, apenas o êxtase pela vitória e o ensejo de manter-se vivo dentro dessa disputa interna.
  

Sobre o Autor


Van Curtt é pseudônimo de Dener Camilo, administrador empresarial pela FESG-Fafich de Goiatuba – GO. Profissional competente no que se propôs, trouxe suas habilidades em gestão estratégica para sua real vocação, a observação crítica social.
Leitor de entrelinhas exigente, citaria poucos autores como influência na sua busca incansável e autodidata pela perfeição dos seus textos… Oito anos após os primeiros manuscritos, surgiu a grande cartada, o thrillerTabuleiro.
Hoje é munícipe de Uberlândia – MG, sua cidade natal.

Leia o primeiro capítulo >>aqui<<



Enola não gosta de apressar um cliente ou um caso. Mas quando ela encontra uma jovem conhecida segurando um leque rosa, ela é obrigada a atuar imediatamente – pois a garota é sua velha amiga, Srta. Cecily, e os sinais são de que ela está correndo um perigo terrível! Não há tempo a perder. Mas qual é o problema, exatamente? E como Enola poderá ajudá-la? Depois de seguir tantas pistas que não levaram a lugar nenhum, Enola enfim descobre que a jovem senhorita está sendo mantida prisioneira em um orfanato escondido, e que se não for resgatada, será forçada a um triste casamento! Para complicar ainda mais, Enola vive trombando (literalmente), com Mycroft e Sherlock por toda a Londres. Se Enola, para salvar a Srta. Cecily não juntar forças com seus irmãos, os quais ela luta desesperadamente para despistar, sua liberdade correrá perigo... mas, se ela não pedir a ajuda de Sherlock, será sua velha amiga que estará condenada! 1° Capítulo
Confira o catálogo completo acessado os sites da Editora




http://www.novostalentosdaliteratura.com.br/

http://www.novoseculo.com.br/

3 comentários:

Apaixonadaporromances qua jan 18, 01:23:00 AM  

Ansiosa para ler o livro da Samanta Holtz "Pássaro".

Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br

Mirela Lopes,  qua jan 18, 11:49:00 AM  

Maluca pelo livro da Samanta *-*

:*
Mi
Inteiramente Diva

Samanta Holtz qui jan 19, 02:05:00 PM  

Que LINDO meu bebê O Pássaro aqui :D

Marcinha, obrigada por todo o apoio, toda a divulgação.. POR TUDO!!!
Você é uma FOFA ^^


Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital