A Rainha da Fofoca - Meg Cabot


A Rainha da Fofoca conta a história de Lizzie Nichols, uma universitária recém-formada que está com tudo perfeitamente bem na sua vida: está namorando um garoto lindo e inglês, perdeu peso, se formou na universidade e vai passar o verão inteiro na Inglaterra com o namorado. Mas as coisas não estão tão exatamente perfeitas assim… Na verdade, Lizzie ainda não se formou exatamente (ela ainda precisa escrever e entregar a sua monografia), o seu namorado inglês mostra não ser tão bondoso, charmoso e honesto como ela imaginava que fosse, e ela não consegue ficar de boca fechada. E agora eis a questão: como ela vai voltar para casa? A sua passagem não pode ser trocada. Se voltar para casa, todos descobrirão que ela mentiu sobre estar formada. Então, resta apenas uma opção: ela poderá pegar um trem para a França, e passar o resto do verão em um chatêau francês junto com sua melhor amiga, Shari e o namorado dela, Chaz.

Sou realmente muito suspeita para falar sobre os livros da Meg. São os que eu simplesmente amo de paixão e poderia ler e reler mil vezes sem me cansar, sempre rir das mesmas piadas e chorar sempre nas mesmas páginas. 

Com A Rainha da Fofoca não foi diferente. Meg nos traz nesse livro uma história excepcionalmente divertida, que faz você praticamente devorar o livro de tão leve e gostosa de se ler… Como em todos os seus livros. 

Para quem precisa de algo para ler durante uma tarde, ou em uma viagem, ou qualquer outro motivo, recomendo completamente!

Bjs.

Gabi

4 comentários:

Luiza Corral,  sex dez 16, 12:40:00 AM  

Meg é Meg né!! Os livros dela sempre são ótimos... Esse parece ser muito bom mesmo! To louca pra ler.. Bjs

vivianclarck2,  sex dez 23, 12:58:00 AM  

Ola,vi seu blog no A arte da Excelência,e resolvir conhecer.
parabéns,ele é sedutor pra quem ama a leitura.Estou começando a escrever por diversão.por isso tenho visitado blogs voltados para leitura.bjs

Marcia Rios sex dez 23, 11:33:00 AM  

Olá Vivian,

Obrigada pela visita e pelo comentário. Algumas coisas na vida começam assim meio por acaso, quem sabe não estaremos divulgando por aqui a publicação de um livro seu.

Seja bem-vinda. Bjs.

Mariana Sampaio,  qua jan 18, 07:26:00 PM  

OOi! Bom, adoro a Meg, mas nunca li esse livro dela! Vou procurar!
Valeu a dica!

Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital