Encontro Marcado - Anne Laurence

Encontro Marcado
Cassandra tentava se concentrar na estrada, porém seus olhos teimavam em se desviar para o espelho retrovisor, atraídos pelo passageiro da limusine. Benjamin era o típico empresário poderoso: rico, atraente, dono de um charme e de um carisma irresistíveis. E, no entanto, estava ali escondido, fugindo da jovem com quem rompera o noivado por chegar à conclusão de que ela era mimada e egoísta demais para passar a vida a seu lado.


De certa forma, Cassandra também estava fugindo. O trabalho na locadora de limusines de sua tia era uma boa maneira de manter os pensamentos no eixo. Sua vida em Los Angeles ficara para trás. Ela estava pronta para recomeçar, mas ainda não encontrara o rumo certo. E então Benjamin entrara em seu carro e lhe apontara o caminho. Embora viessem de mundos totalmente diferentes, Cassandra e Ben seguiam na mesma direção e com destino certo: o amor!


A história e curtinha, mas foi interessante ver uma "mocinha" em um trabalho que achei bem atraente. Para "fugir" dos mexericos e ter um tempo para pensar no rompimento do seu casamento, Ben contrata Cassandra para leva-lo de volta para casa (Miami até St. Lois).


Durante o trajeto, alguns fatos curiosos deixam Cassandra intrigada: qual seria o motivo de estarem sendo seguidos por homens que aparentavam ser guarda-costas (revelação bem curiosa) e como um homem como Ben (lindo, poderoso e escandalosamente rico) encaixava-se tão bem em ambientes simples. Em contra partida Ben se perguntava quais seriam os sonhos da bela Cassandra.


Mas, Ben queria ir além, ele desejava fazer parte deles (tarefa um tanto complicada, já que quebrar as barreiras e inseguranças de Cassandra não foi tarefa fácil).







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital