Supostamente Culpada - Tess Gerritsen

Supostamente culpada

Sinopse: Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…


Miranda cansada das investidas de seu ex-amante (Richard Tremain um jornalista influente dono e administrador do único jornal local Herald, casado e pai de gémeos), ao retornar para seu chalé encontra-o morto em sua cama e, agora terá que enfrentar além da família de Richard toda a sociedade local, afinal ela é a única suspeita com motivo e oportunidade para assassiná-lo.

Mesmo abalada e fragilizada Miranda não desiste em tentar provar a sua inocência e através da ajuda inesperada de Chase (irmão de Richard) que mesmo não acreditando em sua inocência, aos poucos descobrem possíveis suspeitos, motivos e provas (que não auxiliam em nada na comprovação da sua inocência, já que algumas delas são destruídas em atentados "misteriosos" a sua vida e outras levam diretamente a ela, aumentando assim cada vez mais a desconfiança de Chase... Culpada? ou Inocente?).

A autora soube criar muito bem a trama, os suspeitos e levá-los até o fim nos confundindo, então se você é como eu, que gosta de identificar o assassino antes da revelação e acertar, esqueça rs.


7 comentários:

glaucilene andrade ter. nov. 29, 05:59:00 PM  

Este livro é muito adoro livro assim que me engane mesmo, mas sei não acho que vou saber quem é o assassino assim espero eu sempre acerto ou vou errar desta vez vou descobri em breve rsrsr

Marcia Rios ter. nov. 29, 06:10:00 PM  

Oi Glaucilene, vou aguardar o seu retorno para me contar como foi rs.

Bjs.

Saaneflores qua. nov. 30, 08:05:00 PM  

Eu até gosto da ideia de descobrir o criminoso antes do final, mas nunca consegui... Então já desisti a muito tempo.
Já estava interessada no livro, mas agora que li sua resenha posso dizer que estou mt instigada! rs
Ao menos ganhei o livro numa promo da Harlequin e só estou na espera do livro aqui em casa!
Adorei a resenha.
Bjs

Marcia Rios qua. nov. 30, 09:27:00 PM  

Que legal, depois me conta o que achou. Bjs.

Marcia Rios qua. nov. 30, 09:27:00 PM  

Oi Glaucilene, vou aguardar o seu retorno para me contar como foi rs.

Bjs.

Saaneflores qua. nov. 30, 11:08:00 PM  

Pode deixar retorno com as minhas próprias conclusões, só não posso garantir que seja breve pq estou com uma fila de espera literária enorme desde que fui a bienal... rs Mais pode ter certeza q depois de ler volto aqui neste post pra comentar novamente!

Mariana Sampaio,  sáb. dez. 31, 03:51:00 PM  

Ai, que legal! Gosto muito desse tipo de leitura!
A resenha ficou muito lega, Marcinha!

Beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital