Supostamente Culpada - Tess Gerritsen

Supostamente culpada

Sinopse: Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…


Miranda cansada das investidas de seu ex-amante (Richard Tremain um jornalista influente dono e administrador do único jornal local Herald, casado e pai de gémeos), ao retornar para seu chalé encontra-o morto em sua cama e, agora terá que enfrentar além da família de Richard toda a sociedade local, afinal ela é a única suspeita com motivo e oportunidade para assassiná-lo.

Mesmo abalada e fragilizada Miranda não desiste em tentar provar a sua inocência e através da ajuda inesperada de Chase (irmão de Richard) que mesmo não acreditando em sua inocência, aos poucos descobrem possíveis suspeitos, motivos e provas (que não auxiliam em nada na comprovação da sua inocência, já que algumas delas são destruídas em atentados "misteriosos" a sua vida e outras levam diretamente a ela, aumentando assim cada vez mais a desconfiança de Chase... Culpada? ou Inocente?).

A autora soube criar muito bem a trama, os suspeitos e levá-los até o fim nos confundindo, então se você é como eu, que gosta de identificar o assassino antes da revelação e acertar, esqueça rs.


7 comentários:

glaucilene andrade ter nov 29, 05:59:00 PM  

Este livro é muito adoro livro assim que me engane mesmo, mas sei não acho que vou saber quem é o assassino assim espero eu sempre acerto ou vou errar desta vez vou descobri em breve rsrsr

Marcia Rios ter nov 29, 06:10:00 PM  

Oi Glaucilene, vou aguardar o seu retorno para me contar como foi rs.

Bjs.

Saaneflores qua nov 30, 08:05:00 PM  

Eu até gosto da ideia de descobrir o criminoso antes do final, mas nunca consegui... Então já desisti a muito tempo.
Já estava interessada no livro, mas agora que li sua resenha posso dizer que estou mt instigada! rs
Ao menos ganhei o livro numa promo da Harlequin e só estou na espera do livro aqui em casa!
Adorei a resenha.
Bjs

Marcia Rios qua nov 30, 09:27:00 PM  

Que legal, depois me conta o que achou. Bjs.

Marcia Rios qua nov 30, 09:27:00 PM  

Oi Glaucilene, vou aguardar o seu retorno para me contar como foi rs.

Bjs.

Saaneflores qua nov 30, 11:08:00 PM  

Pode deixar retorno com as minhas próprias conclusões, só não posso garantir que seja breve pq estou com uma fila de espera literária enorme desde que fui a bienal... rs Mais pode ter certeza q depois de ler volto aqui neste post pra comentar novamente!

Mariana Sampaio,  sáb dez 31, 03:51:00 PM  

Ai, que legal! Gosto muito desse tipo de leitura!
A resenha ficou muito lega, Marcinha!

Beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital