Lançamento da Infinitum Libris: Mundo Monstro, de Gian Danton


Olá, caro leitor!

Hoje é o dia do lançamento do e-book Mundo Monstro, de Gian Danton. E para comemorar, estamos incluindo a obra no sistema Pag-Qnt-Quer.

Numa cidade perdida, humanos e monstros convivem pacificamente. Mapinguaris conversam com duendes, canibais são garçons, dragões trabalham em restaurantes e a fênix faz um show de exibicionismo. Mas esse equilíbrio pode ser quebrado a qualquer momento por um assassinato. Para impedir que isso aconteça, um detetive lobisomem e seu pupilo devem desvendar esse mistério.
Mundo Monstro – o estranho caso do vampiro assassino, é o primeiro livro da série juvenil de Gian Danton, lançado como e-book pela Infinitum Libris, protagonizada pelo detetive Guilherme o pupilo Érico. A edição em e-book tem previsão de lançamento para o dia 26 de Novembro.

Degustação: Leia o Primeiro Capítulo
 
Adicionar no Skoob
 
Sobre o Autor
 
Ficha Técnica
Autor: Gian Danton
ISBN: 978-85-64389-04-5
Ilustração de capa: Antônio Eder
Diagramação e projeto gráfico: Daniel Cavalcante
Formato: E-book (ePub)

Visite a página do livro

Sobre o Autor

Gian Danton publicou sua primeira história em 1.989 na revista Calafrio, desenhado por Bené Nascimento, que seria seu parceiro por vários anos. No ano de 1.997, envolveu-se no projeto Manticore, que valeu-lhe o Prêmio Ângelo Agostini de melhor roteirista de 1.999, além da revista ter faturado os Prêmios HQ Mix e Associação Brasileira de Arte Fantástica.

Atualmente Gian Danton utiliza o e-mail, muito mais prático que as latas de lixo. Além de fazer histórias convencionais para editoras como Ópera Graphica, produziu algumas histórias para o site Nona Arte – www.nonaarte.com.br. Também é autor de livros, como O roteiro nas histórias em quadrinhos (Marca de Fantasia) e participa de diversas coletâneas, como Espectra (Literata), Rumo à fantasia (Devir) e Alter Ego (Terracota).

A identidade de Gian Danton ainda é uma incógnita. As orientações para o roteiro eram recolhidas pelo desenhista Antonio Eder em um lixeiro em frente a uma livraria, na rua XV, no centro de Curitiba. Seu comportamento esquivo tem feito com que os historiadores levantem diversas hipóteses. A mais bizarra diz que Gian Danton é apenas um pacato professor universitário em Macapá, Amapá, pai de dois filhos e fanático por livros e quadrinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital