A Infinitum Libris lançou recentemente uma novidade no sistema de vendas, você ficou sabendo? Trata-se do Pag-Qnt-Quer!

Quanto você quer pagar?
Este é o Piggy-Pag, o porquinho mais simpático do mundo literário. Como podem ver, não é um porco comum. Ele nasceu com asas e está todo serelepe, espalhando a notícia da inauguração do Pag-qnt-quer.

Já imaginou se você pudesse escolher quanto pagar por um livro? Decidir o quanto vale a pena gastar com ele? Como seria se você pudesse investir nos autores e profissionais do livro de acordo com seu bolso?


Você baixaria livros pirateados se pudesse pagar o valor que quisesse pelo oficial e ainda incentivar os artistas?

Faz sentido você pagar o quanto quiser por um e-book e ajudar o Brasil a aprimorar e popularizar essa tecnologia?

Na Infinitum, agora isso é possível.

O sistema conhecido como “pay what you want” tem sido um sucesso em alguns países como os EUA.

Artistas independentes utilizam plataformas específicas para esse tipo de negócio e os relatórios das ferramentas utilizadas para tal fim mostram números otimistas. Os fãs, segundo estatísticas, pagam MAIS quando não são obrigados a pagar. Ao se sentirem colaboradores, ao invés de consumidores, uma outra espécie de relação é criada.

O modelo tem sido tão bem-sucedido que até restaurantes estão o adotando. O Panera´s, de St. Louis, EUA, permite que você pague o quanto quiser, com a recomendação de um valor. Ou seja, não se limita a produtos virtuais, como você talvez tenha imaginado.

Nós acreditamos na democratização da leitura e na parceria e colaboratividade com os leitores. Apostamos em vocês para construirmos juntos um cenário de publicações online de qualidade cada vez melhor. Para isso, pedimos que usem o Pag Qnt Quer e ajudem a divulgar essa nova proposta que fazemos.

Essa é mais uma inovação que a Infinitum propõe para nosso mercado de e-books. Agora você não tem mais desculpas. Mas atenção: é muito importante que valorize o trabalho dos autores de literatura fantástica nacional. Não esqueça de preencher corretamente seu e-mail no formulário para que possamos enviar o e-book.
pig pag qnt quer1 300x300 Quanto você quer pagar?
Todos os produtos do nosso catálogo que aparecerem com o Piggy-Pay na divulgação poderão ser adquiridos por qualquer preço. Apenas fazemos restrição a valores quebrados, como R$ 10,15. Pedimos sempre valores redondos, sem nada após a vírgula.

Comprou o livro e gostou tanto que gostaria de ter pago mais? É fácil, basta fazer o mesmo procedimento da compra do mesmo produto, com o novo valor, e nos deixar um aviso. Os autores agradecerão.

Então, o que está esperando? Vá espalhar essa novidade!

Editora Infinitum

2 comentários:

Leila Krüger seg. nov. 14, 01:42:00 PM  

Amei o blog! Amo ler! E escerver.

Se puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!
http://leilakruger.blogspot.com

Estou lançando o romance "Reencontro" dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro, com o primeiro capítulo:
http://www.leilakruger.com.br

Será que poderias divulgar meu livro? Algum tipo de parceria?

SINOPSE:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

Bjo!

Apaixonada por Livros seg. nov. 14, 06:01:00 PM  

Oi Leila,

Já passei, estou seguindo...divulgando aqui no blog/face/twitter.

Que sua noite seja magica e de muito SUCESSO.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital