Encruzilhada – Ademir Pascale

EncruzilhadaCapaFrente100dpi
SINOPSE:
Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação.


Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais íntimo do Sobrenatural.

Anderson (o pugilista) se enquadra no que vemos até hoje, uma criança que por não ter o biotipo padrão sofre todo tipo de humilhação (gozações, tapas, etc.), o que não muda na fase adulta.

Cansado de aplicar golpes na praça resolve que a melhor maneira de mudar sua situação é dar outro tipo de golpe (agora como pugilista), para isso precisa se matricular em uma academia (como conseguir se não tem emprego e está sem dinheiro), mas para sua “sorte” consegue emprego (como ajudante geral – limpar chão, tirar o pó, lavar banheiros…) justamente em uma academia (onde além de poder treinar, teria um lugar para morar). Porém passado um ano nada mudou (os treinamentos não dão resultado, já que sempre ao final do dia está muito cansado com a difícil tarefa do seu trabalho), até o dia em que recebe uma proposta e um pacto é realizado…

Allan um jovem que foi “abandonado” pela família, que ama sua vizinha e que passa seus dias na dura rotina de um trabalho (que mal supre suas necessidades), apesar da pouca idade mostra que tem opinião e não está tão certo sobre aceitar a proposta de um pacto… que mudaria sua vida.

Bezequiel um padre (então) jovem… em sua ganância não mediu as consequência em ser um profanador de túmulos e libertar o príncipe do inferno (Asmodeus), mas os seus planos não foram do jeito que imaginou…

O destino desses três homens se cruza na “Encruzilhada” de suas vidas, mas que ligação afinal teria entre eles… seus problemas pessoais, a dor da humilhação, ganância, fama…

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital