O Meme Literário de Um Mês 2011

Dia 22 – Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante. Você costuma escolher livros pelo título?

Alguns chamam atenção, mas não faço minhas escolhas pelo nome e/ou capa e sim pela sinopse.


Gimmerglass

Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker - Livro 1 - Jenna Black – Resenha >>aqui<<

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

livros_abascanto

Abascanto - A sombra dos Caídos - Diogo de Souza

Em uma rua isolada da cidade, três seres se materializam em pleno ar. Grigori: guardiões de outra dimensão que lutam para proteger a humanidade da influência de seus irmãos caídos. Érico nunca imaginou que eles sequer existiam, ou que seu pai fosse um deles. Após testemunhar uma luta entre estes seres, sua vida se transforma em uma corrida para salvar a si mesmo, sua família, seus amigos. Sua única vantagem: o Abascanto, ser imune aos poderes sobrenaturais dos caídos e dos grigori. Com ele, terá de impedir os planos que um ser de sete mil anos tem para a humanidade... E rezar para que a irmã faça a escolha certa
Seres de outra dimensão brigando pelo destino da humanidade, e um plano para salvar o mundo, destruindo-o. A idéia de escrever a história de Abascanto me surgiu em meados de 2003. Depois de um tempo de molho, foi em 2008 que eu resolvi retomar a empreitada, e o que era para ser uma fantasia medieval, se transformou em um conto de fadas moderno. Surgiram os grigori e os caídos, aegis e abascanto, e eu percebi que Érico e Aline eram, na verdade, irmãos, e ambos nephilim. Cada capítulo revisado de "Abascanto" ao lado de inestimáveis colegas, me foi um prazer a parte, destilado ao longo de várias noites. Espero que cada uma das revisões e críticas até aqui possam lhes dar um pouquinho da diversão e entretenimento que eu tive com cada página escrita.
Entrem em "Abascanto", ergam seu aegis, e empunhem a espada não forjada dos grigori.
Faça o dowload dos 2 primeiros capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital