A Negociadora – Dee Henderson


Kate O'Malley, policial especializada em negociações que envolvem reféns, altos riscos e ameaças, tornou-se quase uma lenda por sua habilidade em obter acordos bem sucedidos, mesmo desafiando as condições mais desesperadoras e chocantes.


Desde seu primeiro encontro, resultante de um assalto a banco, Kate e seu colega, o agente do FBI Dave Richman, atuam em parceria. E, embora dotados de personalidades antagônicas, sentem um pelo outro uma inexplicável atração. Dave, por exemplo, tem tudo para perder sua fé em Deus, mas não a perde; enquanto Kate é a própria descrença em pessoa. Mas será que, diante de uma situação tão inusitada que se lhes apresenta, conseguirão juntos enfrentar e superar os perigos que os aguardam? Como poderá Dave abrir mão da necessidade de proteger Kate, se justamente o trabalho dela é o de arriscar constantemente a própria vida?


Uma coisa, porém, Dave não tem como evitar: que um segredo de Kate O'Malley venha à tona, do passado, para persegui-la - e até ameaçá-la de morte.


A Negociadora é o primeiro livro da série O'Malley do Book Tour da Editora Hagnos.


A especialidade de Kate são as situações em que há reféns – lidar com bombas-relógio humanas, impedindo-as de explodir. Ela arrsisca a própria vida, se necessário for, para afastar o perigo e resgatar outras vidas. Ela aprendeu a depender de si mesma. Fracassar significa a morte de alguém…


O agente Dave passou a vida protegendo pessoas; “fracasso” é uma palavra que não faz parte de seu vocabulário.


Mas o fracasso é o que alguém deseja… e o alvo é Kate.


O caminho desses dois policiais se cruzam... Kate está em mais uma negociação tentando evitar uma tragédia onde Dave por acaso também era um dos reféns e uma “amizade” se inicia, porém Kate não é do tipo que se envolve com policiais e se enquadrava no grupo de pessoas que duvidam da fé, bem diferente de Dave onde sua fé define quem é… porém um inimigo (qual deles) ressurge para ameaçar a vida de Kate (que está na força policial há 30 anos) e a “missão” de Dave é o de proteger independente de seus sentimentos.


Assim um verdadeiro quebra-cabeça se inicia para chegar ao verdadeiro inimigo e percebemos que Kate não se mantém muito forte quando revelações do seu passado vêm a tona para abalar sua segurança e o seu equilíbrio emocional, mas poderá contar com o conforto e proteção de sua família, de Dave e finalmente despertar para a fé.

1 comentários:

Mariana Sampaio,  ter nov 22, 01:29:00 PM  

Parece ser bem interessante!!

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital