Lições de uma Cortesã – Jenna Petersen

clip_image002
Londres, 1815


Todo homem adora um mistério...
Pressionados por chantagem a se casarem, e forçados pela família a consumar a união para que o matrimônio não pudesse ser legalmente questionado, Victoria e Justin concordaram em se separar depois disso, embora nenhum dos dois tivesse se esquecido da única noite de paixão que haviam compartilhado.


Nenhum homem faz uma mulher perder o controle, a menos que ela permita...
Cinco anos depois, Victoria foi forçada a voltar a Londres, disfarçada como uma célebre e requisitada cortesã, com o propósito de encontrar uma amiga desaparecida, evitando a todo o custo a proximidade de seu repentinamente inconformado e possessivo marido. Desta vez, no entanto, um breve contato não seria suficiente para Justin. Ele estava determinado não só a desvendar os segredos de Victoria, como também a reivindicar por inteiro a sua esposa, de corpo, alma e coração...

Hum… achei um tanto “forçado”.

Um homem que conhece uma mulher apenas no dia do seu casamento e que depois de consuma-lo no dia seguinte simplesmente vai embora por não querer admitir a forte atração que sentiu por ela.

E, como uma mulher que foi humilhada e abandonada por cinco anos, seja apaixonada por um homem que só a usou, e está preocupado com o que aconteceria com seu nobre título se a verdadeira identidade de Victoria fosse descoberta.

maratonadebanca2011_thumb

2 comentários:

Beli qui out 27, 02:36:00 PM  

Não sei pq, mas fiquei curiosa com história... Deve ser uma situação bem forçada mesmo!

Bjuss

Sweet-Lemmon sáb out 29, 05:42:00 PM  

Sabe, não sei porquê mas essa estória nunca me 'atraiu'- um dia sei que acabarei lendo, rs, mas acho que não tão cedo.

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital