Lançamento – Destino Intimo – Gisele Galindo



Sinopse
O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades.

Elas terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá.
Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extrahumanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica.

Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida?

Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto.

Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura.

De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história.

Extremamente contemporânea, aborda temas que prendem a atenção. Trata-se de um livro que fará total diferença na estante.
Prólogo
Seria uma manhã como outra qualquer, se não fosse um detalhe. Os gritos. Aqueles gritos ecoando nas paredes. Ricocheteando em minha mente. A dor.

A enfermeira Lúcia entra aos tropeços, atrás dela dois homens que mais parecem armários. E pela primeira vez, desde que abri os olhos hoje, tudo fica claro. Devo estar novamente me debatendo.

Eles me seguram, empurram minha cabeça e puxam o meu braço como se fosse uma peça separada do meu corpo, mas qual deles? O direito, o esquerdo? O que importa? Eles o esticam. O importante é aquele fino metal. De repente, tudo fica lento, sem foco e ele, frio, penetra em minha pele vagarosamente calorosa.

Injetam. E tudo se acalma.

Fecho os olhos pela primeira vez hoje.

A data de lançamento de D.I., livro 1, Será dia 6 de novembro, domingo, às 17h, no Salão do Livro de Presidente Prudente.


Garanta seu exemplar na pre-venda com valor promocional >>aqui<<

Para maiores informações sobre a autora, o livro, o lançamento – acesse >>aqui<<

2 comentários:

Mariana Sampaio,  ter nov 22, 11:39:00 PM  

Super sucesso nesse início de carreira para essa nova autora nacional!

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital