Um Pequeno Milagre - Carol Marinelli

Um Pequeno Milagre_bebe
Vale a pena arriscar o coração pelas dádivas mais preciosas da vida...
Ben Richardson está tentando recomeçar. Desta vez na emergência de um hospital de Melbourne. Já se passaram quase quatro anos desde que perdeu sua esposa e o bebê que ela esperava, e ele se sente atraído por uma bela grávida na praia, se surpreende ao perceber que ela é enfermeira no mesmo hospital em que ele trabalha. Diante da coincidência, resolve se manter afastado: Celeste o faz lembrar de tudo que perdeu. No entanto, ela está enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela na hora do parto o faz perceber que pode existir uma nova chance para ele... desde que aceite arriscar seu coração...


Um Pequeno Milagre acabou se revelando um grande milagre na vida de Celeste e Ben.

Celeste em breve se tornará uma jovem mãe solteira, sozinha sem ter com quem contar, enfrenta uma gravidez de risco (mas terá que aguentar até o último minuto, afinal somente seu trabalho poderia garantir um pouco de conforto ao seu filho).

Ben um médico bem-sucedido que em busca de um novo recomeço retorna a Melbourne após 4 anos da morte de sua esposa e do seu bebê.

Celeste apesar de todos os problemas revela-se uma mulher forte, sincera, direta e divertida e aos poucos vai quebrando as incertezas, medos, traumas e inseguranças do Dr. Ben que finalmente começa a pensar em um novo começo.

Amar Celeste não seria problema mas o bebê que ela esperava sim…

Uma história linda, envolvente, emocionante.

maratonadebanca2011_thumb

3 comentários:

Ly Cintra seg set 05, 10:24:00 AM  

Bom Dia Marcia :D

Este também será o meu livro do mês para maratona de banca! Que bom que até agora só li comentários agradáveis sobre o mesmo... Ainda estou no comecinho da leitura e já estou empolgada.

Parabéns pelo blog. Estou te seguindo Ok?

:*

@LyCintra

- Minhas Palavras Secretas

Sweet-Lemmon seg set 12, 05:19:00 PM  

Eu já li esse livro e amei! O único defeito é que achei muito curtinho ! Uma graça mesmo, faz a gente se sentir feliz ao final da leitura.

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

Beli qua set 28, 08:26:00 PM  

Eu li esse para a Maratona!!!

Eu adorei esse livro! Realmente um romance sensivel e emocionante...

Bjuss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital