Portais – Ledinilson Ribeiro Moreira


Sobre Portais

Quatro amigos... coincidências... um sonho... segredos... clãs...
É num clima de suspense e aventura que se desdobra o primeiro livro da trilogia PORTAIS, um romance recheado de aventuras, mistérios e incertezas no íntimo de cada um dos personagens dessa trama.

Reféns do seu destino, esses amigos precisam decifrar o enigma, juntar as peças do quebra-cabeça, para desvendar o código secreto que os levará aos PORTAIS, antes que alguém o faça e destrua as possibilidades de vida no planeta.



Com seus poderes inimagináveis (Vitr - Vento / Ohen - Fogo / Voda - Água / Zeme - Terra / Vzduchu -Ar), eles descobrem que são capazes de tudo, ou  quase tudo, ainda mais quando o amor e a amizade estão em jogo.

Para isso, contam com a ajuda dos guardiões, que teriam a missão de protegê-los, mas....













O destino do mundo está escrito:
"A amizade e o amor desse amigos evitarão o fim dos dias" 

Li alguns livros que falam sobre o poder dos elementos e enigmas a serem decifradas, gosto da criatividade dos autores e o Ledinilson une todos eles, a outros “dons” bem curiosos o que torna sua leitura muito agradável e divertida.

Gabriel, Michel, Rafael e Mikaela estudantes universitários da linda cidade de “Ouro Preto” tinham em comum além da grande amizade o mesmo sonho enquanto dormiam, e sem entenderem o que isso significava foram “arrastados” a uma nova realidade de um universo paralelo, onde alguns clãs criaram vários enigmas para proteger o mundo de um grupo dissidente chamado “Turanos” que tem como objetivo dominar o mundo.

Assim esses amigos começam uma aventura na corrida contra o tempo auxiliado pelos guardiões em busca das chaves que fechariam as portas para sempre da ameaça dos “Turanos” que estavam sempre um passo a frente de seus planos tão bem arquitetados.

Essas coincidências acabam por alertar esses amigos que a um espião entre eles mas não é fácil identificá-lo o autor cria várias situações que sua certeza logo se desfaz.

Um fato curioso é que o mundo desabava em suas cabeças e mesmo assim não deixavam de lado as atitudes politicamente corretas (roubarem carros que não lhes pertenciam para escaparem de uma situação de risco é só uma delas).

Mesmo sendo uma trilogia, o autor deixa poucas dúvidas e finaliza com uma nova aventura deixando aquele gostinho de quero mais.

Leia

Acompanhar o autor nas redes sociais
botão bloggerbotão facebotão orkubotão tt
Add o livro na sua estante.
logo_skoob
Adquirir o livro.
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

3 comentários:

Anônimo,  qua. set. 07, 12:38:00 AM  

gOSTEI DO BLOG, VOU SEGUIR!

Abraços!!!

De seu novo seguidor,

CAIO PIRETT COSTA
http://www.ismynours.blogspot.com/

fabdosconvites qua. set. 07, 11:01:00 PM  

Primeira resenha que leio do livro, parace bem interessante. Bjs, Rose.

Mariana B. Sampaio sáb. set. 10, 12:34:00 PM  

Nossa, adoro livros com essa temática! Parabéns para mais um NAN!!!

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital