Surpresa em Paris - Emma Darcy

Que surpresa o destino reservaria àquela mulher?

O pequeno hotel em Paris parecia aconchegante. Kristy o escolhera porque fora o mesmo hotel onde os pais haviam passado sua lua-de-mel. Porém, o modo como foi tratada pelo porteiro e pelo recepcionista a intrigou. 

Depois, um homem que tomava champanhe no saguão, em companhia de uma morena, deixou a taça cair ao vê-la.

O que estava acontecendo ali? Por que as pessoas a tratavam daquela maneira? Algo estava errado, e Kristy iria saber o que era muito antes do que imaginava!

Querida leitora,

Este livro conta a história de duas irmãs gêmeas idênticas. É uma história bonita e tenho certeza de que a deixará fascinada. Antes de iniciar sua leitura, quero que saiba que me baseei em um fato verídico ocorrido com minhas próprias sobrinhas, que estão com vinte anos, mas ainda não consigo identificá-las, a não ser por seus temperamentos. A experiência fenomenal de identificação psíquica que descrevi aconteceu realmente com elas. Pelas sensações de uma, a outra foi salva.
Acredite. 

Emma Darcy 


Apesar de ler relatos sobre esses fenômenos psíquicos não consegui uma identificação com a história a ponto de dizer que é um romance fantástico e emocionante (somente duas passagens conseguiram isso), mas quem leu ou pretende ler pode discordar e se quiser deixar a sua opinião vou gostar de saber.





1 comentários:

Sweet-Lemmon qua ago 24, 09:45:00 PM  

Não li esse livro mas entendo completamente quando você diz que não te fisgou. Aconteceu a mesma coisa comigo com o meu livro desse mês (Sedução irresistível)

Bjos!
Thaís
@sweet_lemmon
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital