Reino de Sangue - Julia Donovan

capa provisória

Reino de Sangue
Julia Donovan
Número de Páginas: Manuscrito com 197 (em formato impresso A4)
Gênero: Fantasia/ Ficção
Autora: Clare Laurelin Nunes Neumann
Pseudônimo: Julia Donovan


Logo nas primeiras páginas sabemos que Vaughn Shelby Hayden foi transformado em vampiro em torno dos anos de 1920 na cidade de Londres, pelo Rei Blake que justifica a sua transformação com o simples argumento de que, todo reinado para se manter forte necessita de alguém à altura de seu trono.

Porém, Vaughn não pensou assim e decidiu viver entre os humanos (ele é enfermeiro), mas o inevitável acontece, seu "pai" é morto em luta com outro rei Romulus Cole, que mesmo tenho duas cidades da Inglaterra já sob seu poder queria mais, muito mais.

Sem saída parte para o castelo de seu pai, para assumir o seu legado, mas sempre com o pensamento de achar uma solução para esse problema e nomear um sucessor. Que pela lógica de Vaughn poderia ser Nathaniel, primeiro cavaleiro do rei. Mas, o que ele ainda não sabia era que, para ser possível ele precisaria morrer.

Assim a batalha contra Romulus se inicia, em meio a traição de alguns de seus súditos e espiões de Romulus infiltrados no castelo (ainda pode contar com a ajuda de Nathaniel, Stacie (médica do mesmo hospital onde trabalhava), Circe (a guerreira vampira) e o ancião Isaiah (neutro ou quase)), bem como a sua interior de conseguir realizar o seu maior desejo, o de não se tornar REI. Difícil tarefa, será que ele conseguirá?

Os fãs de histórias de Vampiros que mantém suas tradições e costumes, bem como a sua verdadeira natureza, se identificarão com Reino de Sangue.


1 comentários:

Amanda e Elidiane ter. ago. 09, 01:35:00 PM  

Parece ser um ótimo livo :)
Gostei da estória do livro!
Bjs
Elidiane

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital