Reino de Sangue - Julia Donovan

capa provisória

Reino de Sangue
Julia Donovan
Número de Páginas: Manuscrito com 197 (em formato impresso A4)
Gênero: Fantasia/ Ficção
Autora: Clare Laurelin Nunes Neumann
Pseudônimo: Julia Donovan


Logo nas primeiras páginas sabemos que Vaughn Shelby Hayden foi transformado em vampiro em torno dos anos de 1920 na cidade de Londres, pelo Rei Blake que justifica a sua transformação com o simples argumento de que, todo reinado para se manter forte necessita de alguém à altura de seu trono.

Porém, Vaughn não pensou assim e decidiu viver entre os humanos (ele é enfermeiro), mas o inevitável acontece, seu "pai" é morto em luta com outro rei Romulus Cole, que mesmo tenho duas cidades da Inglaterra já sob seu poder queria mais, muito mais.

Sem saída parte para o castelo de seu pai, para assumir o seu legado, mas sempre com o pensamento de achar uma solução para esse problema e nomear um sucessor. Que pela lógica de Vaughn poderia ser Nathaniel, primeiro cavaleiro do rei. Mas, o que ele ainda não sabia era que, para ser possível ele precisaria morrer.

Assim a batalha contra Romulus se inicia, em meio a traição de alguns de seus súditos e espiões de Romulus infiltrados no castelo (ainda pode contar com a ajuda de Nathaniel, Stacie (médica do mesmo hospital onde trabalhava), Circe (a guerreira vampira) e o ancião Isaiah (neutro ou quase)), bem como a sua interior de conseguir realizar o seu maior desejo, o de não se tornar REI. Difícil tarefa, será que ele conseguirá?

Os fãs de histórias de Vampiros que mantém suas tradições e costumes, bem como a sua verdadeira natureza, se identificarão com Reino de Sangue.


1 comentários:

Amanda e Elidiane ter ago 09, 01:35:00 PM  

Parece ser um ótimo livo :)
Gostei da estória do livro!
Bjs
Elidiane

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital