Novo Século – Lançamentos do mês


“Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.
“Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.”






A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar.


Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos.


Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita…













Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo com um humano e com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angel...ical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no Vale dos Suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”

Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um ANJO NEGRO!




A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos - as cidades tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande cidade tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas.

Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto.

Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços, e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.




Essa é só uma pequena amostrada dos lançamentos do mês, saiba mais acessando o site da Novo Século. 

Boa Leitura.

logo

2 comentários:

fabdosconvites sex. ago. 19, 12:01:00 AM  

ALmas Divididas e Anjo Negro já entraram na minha lista. Bjs, Rose.

Mariana B. Sampaio dom. ago. 21, 08:23:00 PM  

Muuito legal os lançamentooos!!!

Lindas capas!

Beijoooos!^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital