Novo Século – Lançamentos do mês


“Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.
“Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.”






A morte seguiu a Academia Darke até a antiga cidade de Istambul e um caçador desconhecido está à solta. A bolsista Cassie Bell está fascinada pela beleza da cidade, embora não tenha tempo para relaxar.


Dividida entre uma antiga paixão e um novo romance, ela deve também escolher entre permanecer no seleto mundo dos Escolhidos ou ser fiel aos seus melhores amigos.


Enquanto isso, um assassino está perseguindo os Escolhidos. E Cassie está a ponto de descobrir que ninguém está acima de qualquer suspeita…













Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo com um humano e com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angel...ical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no Vale dos Suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”

Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um ANJO NEGRO!




A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos - as cidades tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande cidade tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas.

Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto.

Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços, e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.




Essa é só uma pequena amostrada dos lançamentos do mês, saiba mais acessando o site da Novo Século. 

Boa Leitura.

logo

2 comentários:

Fábrica dos Convites sex ago 19, 12:01:00 AM  

ALmas Divididas e Anjo Negro já entraram na minha lista. Bjs, Rose.

Mari Sampaio dom ago 21, 08:23:00 PM  

Muuito legal os lançamentooos!!!

Lindas capas!

Beijoooos!^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital