Notícias e novidades da Novo Século na Imprensa



Margot Weide, autora do livro Alaba Textory, ingressará no quadro de Acadêmico Correspondente da ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio (Rio de Janeiro).


A posse será no dia 19 de agosto em Cerimônia durante o Baile de Gala Anual.


Informações sobre a ARTPOP você encontra no blog http://academiadeartescabofrio.blogspot.com/



  • Páginas: 440
  • Edição: 1°
  • Formato: 16 X 23
  • Acabamento: brochura
  • ISBN: 978-85-7679-461-5
  • Categoria: Ficção; Literatura brasileira

Em “O sussurro dos sinos” a temática esotérica ganha o brilho da originalidade e do suspense no enfoque político e social do cenário dos anos sessenta no interior do Brasil. Sua corajosa e atual crítica à religião católica e o relato do caminho de dúvidas de um padre até o seu amadurecimento são atenuados pelo humor e pela leveza; a religiosidade exacerbada, a repressão política, o engajamento social são encarados como opções de vida em direção à sombra ou à luz. Mas este é principalmente um livro sobre mudanças e transformações, sobre o enorme potencial que há em cada um de realizá-las e sobre o momento certo para isto: em outras palavras, um livro sobre o momento da esperança, anunciado pelo sussurro dos sinos.


Sobre a Autora: Margot Weide, nasceu em São Paulo; morou e conheceu quase todos os estados brasileiros. Cursou a escola Técnica de Química Têxtil e se formou pela universidade Santa Úrsula no Rio de  Janeiro,  trabalhando  durante  anos  em  diversas  áreas como psicóloga. Acreditou em sua intuição e embora amando a alegria brasileira  com  suas  misturas  culturais  e  raciais,  fez-se portadora do passaporte alemão e reside na Alemanha há mais de dezoito anos com suas duas filhas. Lá encontrou a paz para escrever. Tanto no Brasil como na Alemanha buscou pelo que denominamos áreas não científicas e exercita em âmbito privado o esoterismo que a inspirou neste romance. Seu lema de vida é “acredita e vai”. 

1 comentários:

Livros minha Terapia sáb ago 13, 11:15:00 AM  

Puxa!! Não sabia que ela vivia na Alemanha!! Tenho o Livro mas ainda não li !! Bjks ...
Ahhh ADOREI O LEMA!! rrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital