A Dois Passos do Paraíso


Há pouco mais de dois passos do Paraíso, foi de lá que você veio.

Sabe os lagos que o sedento enxerga no deserto em miragem? Eram seus olhos, quando os encontrei... Por trás do seu olhar havia um oásis que só existe naquele universo onde os sonhos se tornam realidade, quando enxergamos no fechar dos olhos.

E foi pra lá que viajamos juntos, embarcados no desejo que embriaga a pele como o vinho que ficou em outrora... Seu jeito faceiro me fez dizer e repetir eu te quero, eu te quero assim, mulher adulta, risonha, criança esperta, linda, apaixonante... Menina moleca, mulher meiga, atrevida, doce... quantas são você? De dentro dos seus olhos busquei suas faces e me apaixonei por cada uma delas.

Aquele oásis que o deserto esconde dos que não sabem ver, a frescura dos seus lagos, o calor do seu sol que me aqueceu em noites frias, os beijos que minha boca não quer esquecer... Tudo isto é você, fragmentos de um cometa que passou e deixou em minha pele aquela tatuagem que adere à alma, cutuca o peito, corre nas veias enchendo o coração de um bem-querer daqueles que não pode findar... Nem mesmo quando você volta pra lá, há pouco mais de dois passos do Paraíso...

Uma linda quinta-feira a todos e à moça que mora lá, há pouco mais de dois passos do Paraíso!

Libério Lara

2 comentários:

Marcela qui ago 04, 03:30:00 AM  

Lindo texto, tenho certeza que a mocinha deve ter vivido esse grande amor, assim como o autor, a distância apenas fortalece esse amor ou paixão ...uma vez li que ‘’ A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras. ‘’...acredito que você foi o grande amor da vida dela...Parabéns e cuide desse sentimento lindooooo ....’’ O amor supera qualquer barreira!!!!

Ana Luiza Rosa qui out 13, 11:15:00 PM  

O Amor a gente consegue falar com poucas palavras, mas expressar com muitos jestos né!
Parabéns ao autor, novamente, mais uma crônica/texto poético, lindo, de tirar o fôlego!
Quantas pessoas gostaríamos que enxergasse no deserto, uma miragem de lagos? rsrs
Uma ótima noite!

beijo,
Aninha - Ofício dos Livros

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital