Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Crepúsculo Vermelho

Sinopse - Crepúsculo Vermelho - Laura Elias

Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock.

Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum.

Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano


Contra-capa: Quem se apaixonou pela série CREPÚSCULO não pode deixer de ler mais uma eletrizante obra da escritora Laura Elias, que transcede o tempo e o espaço para se tornar realidade nos dias de hoje.




Mais uma vez fui agradavelmente presenteada com uma história da Laura, se você pensa que lerá uma cópia de CREPÚSCULO esqueça rs.

Ainda estou sob os efeitos da “dilicia” que é o Bill (Simon que me desculpe, mas Bill Stone é fundamental).

Megan é uma jovem estudante de 17 anos, apaixonada por Rock, não acredita em amor a primeira vista, almas gêmeas e aprendeu com os seus pais “que a única maneira de se viver a vida é olhando para frente, que o passado nos dá experiência, mas que devemos deixá-lo passar” (esse é o meu lema), e quando seu pai iniciava uma frase com “Bom” e sua mãe com “Chocolate Quente” indicava problemas, até aqui tudo perfeitamente normal e tranquilo porém ao conhecer Simon e Bill tudo mudou…

Simon Blackwell, novo aluno da sua escola vindo diretamente da Inglaterra com um sorriso encantador, lábios vermelhos e carnudos, rosto quadrado e olhos…vermelhos, que sempre ao se afastar causava o que Megan chamava de crise de abstinência, dor e uma insuportável vontade de ter os seus olhos inflamando seu corpo…assim Megan se apaixonou a primeira vista…

Bill (suspiros) Stone, líder da banda de rock Red Kings, alto, andar felino carregado de sensualidade, cabelos pretos longos lisos, lindos olhos azuis que se tornam brancos e brilhantes, que trazia encantamento e felicidade a sua vida, que a cada palavra dita ou cantada, traduziu toda a beleza do seu amor… Megan esta perdidamente apaixonada por esse homem e nada mais importava na vida…ele era sua alma gêmea.

Nessa montanha russa de sentimentos Simon, Bill, Simon, Bill descobrimos dois inimigos (pelas circunstâncias) apaixonados pela mesma menina. Uma menina encantadora, engraçada, inteligente, astuta, corajosa que não se abala ao descobrir os mistérios que envolvem esses dois “homens incomuns”, mas o maior inimigo ainda estava por aparecer.

Uma história envolvente, enigmática, misteriosa que surpreende e apaixona do começo ao fim.

Conheça a autora e leia o primeiro capitulo aqui
É exatamente assim que visualizei o "meu" Bill 
Pensei em colocar um vídeo do Bon-Bon Jovi rs com uma das músicas mencionadas no livro, mas o da Laura é lindo, forte, misterioso e encantador como sua história.



8 comentários:

Apaixonada por Romances qua ago 17, 02:08:00 PM  

Nossa!!! com essa resenha aí é para roer as unhas rsrs, ansiosa pra ler os livros.

Beijos
Luciana

Apaixonada por Romances

SONIAJAM qua ago 17, 03:28:00 PM  

Eu quero muito ler este livro, sempre encontro resenhas ótimas e com mais esta com certeza não vai demorar para ter ele ak na minha cabeceira.

Pah qua ago 17, 04:26:00 PM  

Oi

Adorei o Bill (suspiros) Stone, hauahuah, a Laura realmente escreve muito bem, seus personagens são tão enigmáticos, eles facilmente nos encantam. Espere pelo segundo, certeza que você irá se surpreender viu!

E tenho que comentar que não sei porque motivo, u ainda sou mais o Simon, sei lá, paixão a primeira vista! ahauha >.<

Beijokas

Pah, Livros & Fuxicos

Livros minha Terapia qua ago 17, 08:33:00 PM  

Aiii , Adorei a resenha e fiqueiii louca de vontade de ler nesse exato momento rsrsr
Bjks

Nanda Meireles qui ago 18, 09:14:00 AM  

Ahhh, amei a imagem do Bill da tua mente, rsrs. Engraçado como um mesmo personagem pode ser tão diferente para cada leitor, mas confesso que o teu é um chaaaarme, hehe.

Bjão

Gisele Galindo ou simplesmente Gi. qui ago 18, 09:37:00 AM  

Só tenho uma coisa a dizer:

Quero ler esse livro!

rs

;)

bjs***

Fábrica dos Convites sex ago 19, 12:00:00 AM  

Eu já estava com vontade de ler o livro, aora aumentou. Bs, Rose.

Mari Sampaio dom ago 21, 09:44:00 PM  

Que legal! Não é segredo que essa série está se tornando mais e mais conhecidas por aí! Sua resenha ficou muito legal, Marcinha! Como sempre!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital