Arma de Vingança – Danilo Barbosa


Sinopse:
O que você  seria capaz de fazer por vingança? 
Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crimes e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena! Afinal, esta não é uma história de amor!




Ana é uma linda mulher que inicia a narrativa da sua história relembrando da menina mulher que deixou sua fazenda em Minas Gerais (triste e abatida pela fatalidade) para morar na cidade, onde consegue emprego e bons amigos. Porém tem sérios problemas com seus relacionamentos amorosos.


Rambo (Rodrigo) - marginal barra pesada.


Ricardo (o PSICOPATA - “Para o psicopata o outro é “uma coisa”, um objeto de manipulação, torturar ou matar o outro quando se trata de um delito sexual, sádico ou de simples atrocidade”), que Ana conhece tentado se livrar de Rambo. Pensando finalmente ter encontrado o homem da sua vida, acaba descobrindo nas mãos desse Anjo da Morte: dor, medo, sofrimento, angústia, solidão.


Em uma narrativa clara e direta o autor relata como funciona a mente “doentia e diabólica” de Ricardo onde as cenas de violência e sexo contra Ana são implacáveis e nada nem ninguém impediria de tê-la. Porém, Ana ressurge como uma Fênix (madura e implacável), elaborando meticulosamente sua vingança MORTAL não importando os meios e os fins para obtê-la, afinal Ricardo havia destruído tudo o que tinha de bom.


Sabemos que é uma ficção, mas os noticiários e páginas dos jornais nos mostram infelizmente muitos "Ricardos" no mundo, onde as "Anas" não ressurgem.


Arma de Vingança é uma história, tensa e perturbadora. Recomendo.


O Autor
Criar palavras ou até mesmo lê-las sempre fizeram parte da vida de Danilo Barbosa. Publicitário por profissão, autor e blogueiro por diversão, sempre viu na literatura uma forma de transformar os desejos mais secretos em sentimentos reais.
Escrever, para ele, sempre foi uma alegria; uma atividade que faz com respeito e dedicação. Ele mora em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde vive em meio aos seus sonhos e livros.


Leia o primeiro Capítulo aqui


Onde comprar
Impresso
Compre Direto com o autor (Depósito em conta - R$ 40,00 Kit autografado)
Site da Editora Baraúna Livraria Estronho
Livraria da Folha
Livraria Martins Fontes
Cia dos Livros
E-Book
Saraiva



 

3 comentários:

Mari Sampaio qua ago 31, 10:11:00 PM  

Ah, quero muito ler esse livro!

Confesso que a capa não me agrada muito, mas a sinopse é bem legal!

Beijinhos!

territoriodascompradorasdelivro sáb nov 12, 11:11:00 AM  

Oi, vi esse novo livrinho e percebi que é autor brasileiro, adoro ver que estamos crescendo nesse mundo, muitos livros bons e esse deve ser um deles, adorei o livro e a capa é linda.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Marcia sáb nov 12, 11:20:00 AM  

Oi Poliana,

Também fico muito feliz. O Danilo além do livro tem artigos muitos bons em seu blog.

Se quiser fazer uma visita, acho que ele iria gostar muito.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital