"Ethernyt A Guerra dos Anjos" - Márson Alquati


Sobre o Autor 

MÁRSON ALQUATI, gaúcho natural de Caxias do Sul, nasceu aos vinte e oito de Novembro de 1972. Casado e pai de três filhos, atualmente reside em São José do Ouro, exercendo a profissão de Técnico do Tesouro do Estado do RS, lotado no Posto Fiscal de Barracão, na fronteira com SC.
 E foi no decurso de 2006, durante as suas longas viagens de ônibus, de Caxias à Barracão, que surgiu a idéia principal de Ethernyt, A Guerra dos Anjos!
Amante inveterado dos livros, Márson Alquati aproveitou cada uma daquelas doze horas semanais em que passava confinado ao assento de um ônibus para rabiscar os primeiros esboços do que posteriormente seria a sua obra. E assim nasceu a Saga dos Anjos.

OBRA 
“ETHERNYT – A GUERRA DOS ANJOS” [Giz/2009],
“ETHERNYT II – SOB O DOMÍNIO DAS SOMBRAS” [Giz/2010],
“ETHERNYT III – O DESTINO DOS ESCOLHIDOS” [Giz/lançamento 2011],

Organizador da coletânea:
“A IMPORTÂNCIA DA LEITURA” [Clube de Autores/2010]

 Co-autor nas antologias:
“POE 200 ANOS” [All’Print/2009]
“ZUMBIS, QUEM DISSE QUE ELES ESTÃO MORTOS?” [All’Print/2010]
”ÁSGARD _ A SAGA DOS NOVE REINOS” [Jambô/2011]

Prefaciador da antologia: 
“OLYMPUS – HISTÓRIAS DA MITOLOGIA” [Literata/lançamento 2011]

Contato:
E-mail: marsonalquati@hotmail.com
http://twitter.com/ETHERNYT

Mais Informações:
Onde comprar || Primeiros Capítulos || Blog do Autor || Contos do Autor || Eventos || Galerias de Fotos || Vídeos || Imprensa. Acesse http://www.ethernyt.com.br/


A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…

Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um proeminente diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime hediondo encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja ambição de seus membros é fazerem valer uma antiga profecia apocalíptica e, com isso, provocarem o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até se depararem com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.

Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrena, culminando numa visão sombria sobre o destino da humanidade…

Qual seu tipo de leitura preferido: policial, fantástico, suspense, mistério, enigmas, aventura, ação...muita AÇÃO você encontrará todos eles em Ethernyt.

A ação se inicia logo nas primeiras páginas quando o agente Rafael é acionado a investigar e solucionar a morte do Embaixador da França e obrigado a colaborar com um agente Francês, na realidade uma linda agente Desirée Lechaud.

A partir desse encontro e com o auxílio de Barrabás (suspeito do assassinato do embaixador) e Leon Pendleton (ex-militar, traficante de armas e excelente piloto) o que parecia ser um "simples" crime macabro os levam a várias partes do mundo onde alguns monumentos históricos são peças fundamentais para desvendar um enorme quebra-cabeça, que aos poucos vai se revelando uma intrigante trama apocalíptica entre Anjos e Demônios.

Anjos e Demônios diferentes do que estamos acostumados a conhecer tanto na matéria como nas atitudes, sem prevalecer somente o lado bom dos Anjos como o lado mal dos Demônios, além da teoria do surgimento dos humanos relatado de uma forma diferente e curiosa.

Toda ação do livro é bem detalhista o que não interfere na leitura que flui naturalmente e sem perceber cheguei a última página do livro querendo mais, porque está batalha está apenas começando e novas revelações surgirão.

6 comentários:

αmαndα cristinα ツ dom jul 24, 09:01:00 PM  

Gostei muito de sua resenha! E por ela, vemos o quanto o livro parece ser bom!
Muito legal saber que o livro tem suspense, enigmas e mistério... Já me atraiu! rs'
E a melhor parte, é que é de um escritor brasileiro, concorda?! rs'

Beijinhos, :*
Primeiro Livro ;)

Carla Blackhawk dom jul 24, 09:50:00 PM  

Família Alquati arrebenta! Eu, como uma também legítima Alquati, parabenizo o autor... Escrever ta no sangue! Bjs.

c8ris seg jul 25, 10:37:00 AM  

fiquei muito afim de ler pelo genero ser oque eu mais gosto e sua resenha me deixou bem animada

MÁRSON ALQUATI seg jul 25, 10:45:00 AM  

Excelente resenha, Márcia! Obrigado pelo carinho e pelos elogios à minha modesta história. É uma honra ter meu trabalho divulgado em seu maravilhoso blog.
Um forte abraço e até o volume 2 da Trilogia dos Anjos!
Por Ethernyt!

Mari Sampaio seg jul 25, 03:02:00 PM  

Que interessante! Quero que chegue logo pra mim!rsrs

Ótimo!

Beijinhos!

anõnimo ter mar 06, 01:35:00 AM  

este saga ae detona comprei direto dele ele mandou os livros la do rio grande do sul ação do começo ao fim os 3 volumes detonando quase sempre não tem romance nos livros ai não bem diferente da irmandade da adaga negra quase 100% romance com pano de fundo vampiro quem gosta de livro corrido quase frenético vai gostar desta saga ai agora quem prefere romance com pano de fundo vampiros ou anjos bem cada um tem sua opinião

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital