A União faz a força!

Olá. Pessoal

Hoje vou apresentar a você o Matheus Frizon autor do livro “O último Adão”...

Hum, acho que não tenho muito para falar de mim não, sou do tipo que passa e ninguém nota (risos).

Então, bom, vamos ver né?

Comecei a escrever desde cedo, primeiro em um caderninho que sumiu, e depois quando enfim ganhei meu computador... - acho que aos 13 ou 14 anos, na verdade ninguém sabia, apenas os meus dois melhores amigos..., eu nunca fui do tipo de lidar simplesmente com as coisas que invento, e acho que essa é a primeira vez que mostro algo que fiz assim... tão liberal.

Sou completamente bipolar, viciado em coca-cola, adoro series de TV, aprendo a gostar das pessoas rápido demais - mais sempre quebro a cara -, odeio sair, cheiro livros novos, adoro escrever... as vezes é ótimo sair desse mundinho, é bom quando você pode dar destino as pessoas - nesse caso personagens -, na verdade é bom brincar de Deus (não me entendam mal pessoal).

Meu primeiro livro - digo primeiro por que terminei, e o meu PC não me deixou na mão - escrevi tem dois anos, mas nunca publiquei, cheguei perto, mas desistir, pensei que eu não queria mais ouvir história de vampiros, afinal Mayer é Mayer né pessoal? Mais uma dia, quando toda essa coqueluche acabar, quem sabe?

Então foi na tarde de agosto do ano passado que comecei a escrever ‘O último Adão’, e quando terminei de escrever o primeiro capítulo mandei para a minha amiga Lidiany e ela super adorou - eu acreditei, ela e sua irmã são as duas pessoas mais criticas que conheço, espero conhecer muito ainda - e eu resolvi dividir o meu tempo de "barra" escola, "barra" ano de vestibular, "barra" escrever. Quando finalmente fiquei de férias terminei o livro, nesse dia eu sorri tanto, mais tanto, parecia até que eu tinha acabado de ver o meu filho nascer (risos).

Bom, agora estou à espera da resposta da Porto de Ideias para descobrir se "O último Adão" vai parar nas livrarias ou não, e hum..., mesmo que ela não aceite não vou desistir, afinal a J.K. Rowling foi rejeitada por dez editoras. Como odeio esperar, resolvi fazer esse post 'Eu quero "O último Adão" publicado pela Porto de Ideias', então quem quiser dá uma ajudinha, é sempre bem-vindo né?

Ah, com relação aos personagens só tenho que dizer que a Catherine é o meu xodó, apesar de Peter ser o protagonista!

Só duas pessoas realmente leram o original, e uma delas me disse "No começo eu achei que seria tudo muito obvio, mas não, é totalmente diferente do que imaginei." Realmente, é muito mais do que eu imaginei, e espero que todos sintam a mesma coisa, por que como eu digo: Nesse livro, nada é o que parece, e um coração imortal pode bater em qualquer peito.

 Sinopse
Quais mistérios um garoto aparentemente comum pode carregar consigo? Quão rapidamente sua rotina pode virar uma aventura alucinante? Essas e outras perguntas atravessaram o caminho de Peter, cuja vida monótona escorregava entre seus dedos enquanto forças ocultas conspiravam contra ele e toda uma humanidade. Nesta corrida contra o tempo, ao passo que o corpo de Peter é tomado por uma estranha tatuagem, segredos vão sendo revelados e ele descobre que faz parte da última linhagem de Adão e Eva e tem como responsabilidade encontrar um coração imortal para salvar um estranho mundo da destruição. Mas, Peter precisará provar muitas vezes do fruto proibido para perceber que nem tudo é como parece. Até que ponto ele será capaz de chegar sem perder o controle? Existe mesmo uma saída? Qual preço ele terá de pagar por um coração? Seria você capaz de desvendar este mistério e encontrar uma solução? "Para Adão e Eva a maçã significou o pecado; para Branca de Neve a morte. Para Peter, o que significava este fruto?"

Vocês acham que o Matheus é do tipo que passa e ninguém nota? Eu não…agora então menos ainda rs.

Caso a publicação ocorra o Matheus estará sorteando alguns exemplares no seu blog http://inthebookworld.blogspot.com/2011/04/o-ultimo-adao.html#comments.

Sigam, participem e prestigiem mais esse jovem Autor Nacional.

Bjs.

2 comentários:

Ahtange Ferreira qui abr 14, 09:59:00 PM  

Oi Madrinha, passando pra conferir e ops! Me deparei com o último Adão.
Legal gostei.
Bem vindo amigo.
bjos meu anjo lindo.

Ká Guimaraes sex abr 15, 04:29:00 PM  

Parece ser bem legal este livro, quero ler \o/ kkkkk
Vamos dar força sim para nossa literatura, fala para ele falar comigo Ma =)

Bjksss
@ka_guima

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital