Editora Giostri - Parceira

Uma editora brasileira interessada em autores brasileiros
Olá Pessoal, conheci a Editora Giostri em minhas buscas pela Globosfera e apresento a vocês mais uma proposta interessante tanto para os autores quanto para os leitores.
Publique sua Obra
Desde o ano de 2005 a GIOSTRI é comprometida em apresentar autores nacionais ao mercado nacional. Acreditamos na fomentação literária e na renovação dos autores. que cada autor deve ser compromissado com a sua obra e apresentá-la ao mercado com muita garra, competência, sensatez e ética.
Portanto, o nosso interesse é fundamentalmente na obra, na qualidade literária, no propósito do autor e no que pretende para sua carreira.
Como funcionamos?
Recebemos a obra de cada autor para analisar e analisamos todas as possibilidades artísticas e comerciais.
Realizamos todo o processo editorial, indo do recebimento do material no arquivo WORD à distribuição e cobrança em livrarias de todo o país.
Agendamos lançamentos em qualquer cidade do país e organizamos noites de autógrafos, palestras, mesas redondas, conferências e visitas em Universidades.
Também auxiliamos autores e suas obras à inserção no mercado e ao direcionamento aos veículos de comunicação de todo o país.
Na GIOSTRI quem manda é o autor. Nosso papel é traçar todo o cronograma de pré-produção, produção e distribuição dos livros. Somos profissionais que realizam o sonho do autor amparando-o de maneira honesta e sensata. Não brincamos com o sonho alheio e na medida de nossas possibilidades fazemos com que cada autor realize o seu e tenha uma boa vida útil no mercado editorial.
Aqui o autor terá a possibilidade de publicar seu livro e distribuí-lo em todo o território nacional. E para isso, nós contamos com inúmeras possibilidades de publicação.
Distribuição
Um dos maiores conflitos dos autores é a distribuição. Sabemos de todas as dificuldades existentes no mercado e de todas as dificuldades que um autor independente encontra ao tentar distribuir sua obra.Na GIOSTRI, nós publicamos e distribuímos a obra do autor e ainda a colocamos em eventos, em palestras, em mesas-redondas e em todo e qualquer evento que possamos trabalhá-la, assim como ao autor, sempre na finalidade de ampliar o número de leitores e repercussão de ambos.
Nossa distribuição é nacional. A GIOSTRI nas maiores livrarias do país, assim como também nas pequenas e médias. Estamos sempre atentos às novas portas de distribuição, como os postos de gasolina, as bancas de jornal e as vendas diretas para escolas, bibliotecas e outros tantos lugares que possam absorver livros e nossos autores.
É importante lembrar que a GIOSTRI distribui apenas os livros de seus selos, de seu catálogo.
Assessoria de imprensa
A empresa presta assessoria de imprensa aos autores da GIOSTRI E GIOSTRINHO, assim como a outras empresas e autores de outros selos editoriais. Dos serviços:
• Organização de mala direta
• Envio de mala direta
• Feitura de releases
• Envio de releases
• Envio de material para veículos de comunicação
• Definição de mídias
• Linguagem e estratégias
• Notas e matérias
• Apresentação do autor, empresa ou obra aos veículos e público-alvo adequados
Equipe
Denise Giostri: sócio-diretor – administrativo
Luis Felipe Camargo – designer – capista e ilustrador
Renato Souza de Sá – designer – capista e diagramador
Azuma Nelson – revisor
Clarissa Monteiro: diagramador (a)
Letícia Nascimento: diagramador (a)
Edinei Gonçalves: diagramador
Marcelo Aquaroli: distribuidor
Algumas obras
O Diretor da Editora também é escritor - Conheça do Pensamento para o Papel seu mais novo lançamento.
Em breve as novidades dessa nova parceria.
Bjs.
6 comentários:
Nossa o post ficou lindo e bem explicativo. Mais uma editora pra fazer e trazer felicidades aos novos talentos. Desejo sucesso e muita sorte a ela e aos autores. E vc Marcia como sempre dá show em cada postagem. Adoro seu blog e vc então nem vou falarrrr!!! PArabéns bjkassss
Oi Márcia!
Li seu comentário no meu post Declaração ( http://seriedestinointimo.blogspot.com/2011/04/declaracao.html ). Mas, o link que vc deixou lá não me direcionou a postagem alguma do União faz a força. No entanto, amei a ideia que me apresentou e o seu blog é lindo, gostei mt de conhecer, seguirei e colocarei na minha barra de blogs ;)
Obrigada por ler meu post e pela solidariedade! É mt importante nessas horas.
bjs***
Nossa! Parabéns pela parceria! Que venha muitas outras delas para sua felicidade, e promoções para gente! rs'
Beijinhos, :*
Primeiro Livro :D
A proposta da editora é muito interessante. Não conhecia. Obrigada por nos apresentar =D
Beijos
Bacana, Marcia! Parabéns pela parceria. Adorei as capas dos livros.
Muito sucesso para essa linda parceria.
Bjs
Parabéns pela parceria.
Não conhecço os livros da editora, mas fiquei super curiosa.
Bjkas!!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Postar um comentário