Alguém Para Amar - Judith Mcnaught

Alguém para Amar (Almost Heaven)

Sinopse

Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingénua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com lan Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível. Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e lan, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho.

Fiquei apaixonada com a autora e muito mais ainda com a história, adoro os romances históricos, mas a tempos não me deparava com um tão adoravelmente delicioso… mesmo com mais de 500 páginas a história não deixou de prender… não senti o tempo passar, chorei, ri, tive vontade de dar uns socos, pontapés rs e o tempo todo na expectativa para que no final tudo acaba-se bem… definitivamente um casal perfeito… só posso dizer “SUPER RECOMENDADO” e infelizmente proibido para menores de 18 anos.

Descobri outros livros da autora, se seguirem essa linha vou amar.

Bjs.


5 comentários:

Anônimo,  sex. abr. 15, 08:34:00 PM  

Noooooossa! Devo confessar que não sou muuuito fã de romance históricos. Evito essas leituras.
Pela primeira vez na vida fui realmente convencida por uma blogueira a ler esse gênero.

resenha ótima ;D
me deixou com vontade

Marcia Paiva sex. abr. 15, 09:10:00 PM  

Não teve um livro da autora Judith Mcnaught que eu não tenha gostado, são lindos ela consegue nos levar junto com suas historias, entrar nelas.Simplesmente adoro. Linda resenha Marcia, vc é capaz de fazer qualquer um ter vontade de ler.Parabéns Bjosss

Adriana Brazil sáb. abr. 16, 11:43:00 AM  

Vixi 500 páginas?!
Bem seu estilo né? Livros enormes.
Acho que nunca li nenhum romance histórico, fica na listinha.

bjuuus

Juciana Okubo ter. dez. 06, 02:48:00 PM  

Quando comprei esse livro, achei que seria só mais um livro... Como tenho o hábto de ler a noite, antes de dormir... Me surpreendi logo no início com uma linda história de amor.. È lindo!! Recomendo sempre quando me perguntam sobre algum livro.

Marcia Rios ter. dez. 06, 02:57:00 PM  

Oi Juciana,

Eu tb não canso de indicá-lo, a autora realmente nos surpreende com seus livros, mas na minha opinião esse é imbatível.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital