Selinho e Meme


Recebi este lindo e fofinho selinho da minha doce amiga, autora e parceira Ahtange do blog Romances Indeléveis.

1- Link o blog que te indicou;
http://romancesindeleveis.blogspot.com/

2- Quais são seus maiores sonhos?
Mudar de São Paulo e Iniciar outra formação profissional (Letras).

3- Para você a aparência importa?
Hum... Importa no sentido do não abandono, sentir-se bem consigo mesma (parece até papo de autoajuda rs).

4- O que é ser feliz?
Encontrar e valorizar sempre as coisas boas da vida, por mais difícil que ela seja.

5- Você é uma pessoa amiga?
Opa! Sempre.

6- Conte-nos quatro defeitos seus;
Impulsiva (às vezes) - Muito chatinha (na TPM) – De vez em quando deixar para amanhã o que posso resolver hoje.

7- Quatro qualidades suas;
Sincera - Companheira - Amiga - Solidária

8- Tem preconceito? Se sim, qual?
Nunca tive.

9-Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme;
Como não gostaria de deixar nenhum de fora e a lista seria gigantesca, deixo aberto a todos.

Bjs.


4 comentários:

Amanda Cristina qua. mar. 16, 05:44:00 PM  

Obrigada por responder meu meme! ;)
Beijinhos,

Adriana Brazil qui. mar. 17, 12:06:00 AM  

rsrs adorei a resposta 3!!
2- isso vem morar no RJ daí a gente faz Letras juntas!! \o/
6- chatinha?! chatinha é a Helen, vc é... bem deixa pra la ahsuahsua

amiga linda e fofa, pronto! disse =) gatim =pisc

Livros minha Terapia ter. mar. 22, 09:28:00 AM  

Estava aqui passeando pelo seu Blog, e na Resposta 7 eu diria que vc é SUPER,HIPER SOLIDÁRIA.. RSRSRS
BJKS...

Livros minha Terapia ter. mar. 22, 09:29:00 AM  

OIII Estava passeando pelo seu Blog.. e na resposta 7 eu diria que vc é SUPER,HIPER SOLIDÁRIA.
RSRSR
Bjks...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital