Leaving Paradise – Simone Elkeles

Leaving Paradise

Sinopse

Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior - sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena - foi cancelada. Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre... se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas. Caleb e Maggie são excluídos, taxados como "criminoso" e "aberração". Então a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente e, novamente, tudo muda. É uma jornada desolada e tortuosa para Caleb e Maggie, e ainda assim eles terminam encontrando conforto e força de uma fonte surpreendente: um do outro.

Um ano depois…

Caleb está livre? Sim da cadeia, porém encontra sua família desestrutura, não é mais o cara da turma, sua ex-namorada não é mais a pessoa que pensara que fora, e ele o cara errado.

Maggie, afastada de todos não via esperanças em voltar a andar normalmente mesmo após várias sessões de fisioterapia, atormentada por ter sido impedida de realizar o único sonho que achava que atrairia o amor de seu pai, e que a salvação de todos os seus problemas estavam em uma bolsa de estudos em outro Pais.

Duas vidas que se cruzam novamente – o autor da tragédia e a vitíma, como seria possível pedir perdão, como seria possível perdoar, mas as circunstâncias e a esperteza de uma “velhinha” ensina aos dois que a vida pode ser diferente, e assim esses dois jovens adolescentes acabam por encontrar um no outro a força e o amor que precisam…

Mas, a revelação de um segredo (surpreendente e inesperado) muda tudo….e o final…bem o final não é o esperado, quem sabe em Return to Paradise seja.



Não conhecia essa escritora, gostei muito da forma inesperada que mudou toda a história.

4 comentários:

Adriana Brazil qua mar 02, 10:15:00 PM  

Nunca tinha ouvido falar, mas adorei conhecer, e espero conferir de perto essa historia!

bjuuus

Kate qui mar 03, 09:04:00 AM  

Eu tb não conhecia mas adorei a dica!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Mari Sampaio qui mar 03, 08:03:00 PM  

Realmente... Parece ser ótimo! Linda dica Marcinha!
Beijinhos!

Maria Lucelia - A magia da ternura sex mar 04, 08:30:00 PM  

Não conhecia mas adorei a Sinopse.

Beijos
http://amagiadaternura.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital