Leaving Paradise – Simone Elkeles

Leaving Paradise

Sinopse

Nada foi o mesmo desde que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, pegou no volante, e atropelou Maggie Armstrong. Mesmo após meses de dolorosa fisioterapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e uma bolsa de estudos para estudar no exterior - sua chance para escapar de todos e de seus olhares de pena - foi cancelada. Após um ano na cadeia juvenil, Caleb está livre... se liberdade significa censuras sem fim de um Instrutor Transicional e os olhos curiosos da cidade inteira. Voltar para casa deveria se bom, mas sua família e ex-namorada parecem pessoas estranhas. Caleb e Maggie são excluídos, taxados como "criminoso" e "aberração". Então a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente e, novamente, tudo muda. É uma jornada desolada e tortuosa para Caleb e Maggie, e ainda assim eles terminam encontrando conforto e força de uma fonte surpreendente: um do outro.

Um ano depois…

Caleb está livre? Sim da cadeia, porém encontra sua família desestrutura, não é mais o cara da turma, sua ex-namorada não é mais a pessoa que pensara que fora, e ele o cara errado.

Maggie, afastada de todos não via esperanças em voltar a andar normalmente mesmo após várias sessões de fisioterapia, atormentada por ter sido impedida de realizar o único sonho que achava que atrairia o amor de seu pai, e que a salvação de todos os seus problemas estavam em uma bolsa de estudos em outro Pais.

Duas vidas que se cruzam novamente – o autor da tragédia e a vitíma, como seria possível pedir perdão, como seria possível perdoar, mas as circunstâncias e a esperteza de uma “velhinha” ensina aos dois que a vida pode ser diferente, e assim esses dois jovens adolescentes acabam por encontrar um no outro a força e o amor que precisam…

Mas, a revelação de um segredo (surpreendente e inesperado) muda tudo….e o final…bem o final não é o esperado, quem sabe em Return to Paradise seja.



Não conhecia essa escritora, gostei muito da forma inesperada que mudou toda a história.

4 comentários:

Adriana Brazil qua. mar. 02, 10:15:00 PM  

Nunca tinha ouvido falar, mas adorei conhecer, e espero conferir de perto essa historia!

bjuuus

Unknown qui. mar. 03, 09:04:00 AM  

Eu tb não conhecia mas adorei a dica!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo,  qui. mar. 03, 08:03:00 PM  

Realmente... Parece ser ótimo! Linda dica Marcinha!
Beijinhos!

A magia da ternura sex. mar. 04, 08:30:00 PM  

Não conhecia mas adorei a Sinopse.

Beijos
http://amagiadaternura.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital