Sem Perdão – Segredos que Ferem – Márcia Paiva


Sem Perdão

Sinopse: Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão. Só havia uma  opção: Fugir! O chefe do morro a quer, ela não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de um homem desconhecido, também marcado para morrer, ela aproveita a única chance que tem. Usa uma das passagens secretas, que sabia serem usadas apenas pelo chefe, e foge levando consigo o companheiro de cativeiro. Porém antes da fuga Maia ajuda o desconhecido a matar o braço direito de Daniel o chefe. Maia sabe que sua vida estava marcada.Ninguem podia ajudá-la e só havia um lugar onde ela tinha uma remota chance; as ruas do centro velho de SP. Guedes é um tenente da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), uma unidade de policiamento de choque de São Paulo. Ele foi confundido com seu capitão e sequestrado pelo traficante mais procurado do Estado. No cativeiro, é espancado quase até a morte e esse seria o seu fim se a jovem e misteriosa Maia não o tirasse de lá. Já a salvo, o tenente passa muitas semanas no hospital antes de ficar consciente e notar que sua salvadora sumiu no mundo. A bela jovem indefesa estava agora marcada para morrer. Porque a regra em sua comunidade ela conhecia muito bem, isso desde muito jovem: Policia não entrava na favela e se entrava não saía e quem ajuda policial a fugir, não tinha perdão...

Comentários: Ao iniciar a leitura de Sem Perdão, foi como ouvir um diretor dizendo “luzes, câmera, ação”…. Muita ação, emoção, amor, paixão, segredos, revelações.

Maia um garotinha que nasceu e cresceu observando a dura realidade do “morro” e suas leis, que mesmo não recebendo o amor materno, foi criada e protegida por Antunes (um dos homens do “chefe"), seu pai e seu grande amigo e irmão Rafael.

Aos 17 anos já era uma “mulher” que conhecia a dor de perder aqueles que amava e sozinha viu-se nas mãos daquele que só queria uma coisa – ela.

Guedes que nasceu e cresceu recebendo todo o amor e carinho de sua família.

Aos 32 anos, solteirão convicto, formado em Administração de Empresas, que optou por realizar seu grande sonho tornando-se policial, que após tantos anos honrado e respeitando sua farda, tendo seus melhores amigos (Campos, Andrades e Almeida) como parceiros de profissão, presenciando tanta crueldade e violência, pensava em abandonar a Corporação.

Quando seus caminhos se cruzam conhecemos: Maia uma menina-mulher, corajosa, forte, que encontra em Guedes - respeito, segurança, carinho e amor.

Guedes um homem determinado, corajoso, forte, que descobre em Maia tudo que jamais imaginou em uma mulher.

Na insegurança desse lindo Tenente (suspiros) em amar uma menina de 17 anos (que descobre pela primeira vez o que é sentir borboletas no estômago) apaixonei-me pela história.

Há passagens que são proibidas para menores de 18 anos, mas retratada de uma maneira tão pura que não classificaria como “hot” e sim uma doce e linda entrega na forma de sentir e fazer amor.

Sem Perdão é o primeiro livro da Série Segredos que Ferem, que retrata a história desses quatro policiais amigos que fizeram uma promessa de que “quando todos estivessem casados sairiam da força especial”.... será?

Seu segundo livro Caminhos Cruzados está pronto (curiosa), mas em definição de Capa.

Para conhecerem a sinopse do segundo livro, sobre a autora, a série e ler os primeiros capítulos de Sem Perdão acessem seu blog http://segredosqueferem.blogspot.com , acompanhem seu twitter @segredoskferem e o skoob do livro http://www.skoob.com.br/autor/3729-marcia-paiva


Gostaria também de agradecer e dar as boas-vindas a Autora, que é a mais nova parceira do blog.

Uma Super Notícia! A autora parceira e xará Márcia Paiva já tem editora seu livro será lançado pela EDITORA BARAÚNA!

PARABÉNS!!!!

5 comentários:

Márcia Paiva. seg fev 14, 04:51:00 PM  

Oi Marcia! Eu que agradeço a forma linda como resenhou meu livro. Ficou perfeito até eu fiquei com vontade de ler :) Beijos.

Kate seg fev 14, 05:22:00 PM  

OMG vc me deixou curiosíssima!!! Agora terei q ler!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

αmαndα ツ seg fev 14, 07:36:00 PM  

Eu quero ler! :D
Ameeeei a resenha! Parabéns!

Nanda Meireles qua fev 16, 10:56:00 AM  

Esse livro é bom demais!
Arrebentou na resenha, Marcinha.
Bjus

Adriana Brazil dom mar 27, 12:16:00 AM  

Não tinha visto ainda a resenha do livro no seu blog.
Parece ser muito bom!
Adorei sua resenha flor, mandou bem!

bjuus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital