A União faz a força!

Olá Pessoal!

Finalmente quinta-feira, e dia da postagem "A União faz a força!" então hoje, apresento a vocês o jovem autor Márcio Scheibler.


Perfil do Autor:
Márcio Vinicius Scheibler, natural de Santa Cruz do Sul, é funcionário público municipal, formado em Administração de Empresa e escritor. Amante dos livros, do futebol e do rock n' roll.

“Cicatrizes de um segredo” é sua primeira obra. Dan Brown e Agatha Christie são suas principais fontes de inspiração.
Sinopse
Com a morte de seu pai, Ricardo Valença passa a ser o novo herdeiro da coleção de jóias pertencente a sua família há quatro gerações. Numa decisão arriscada, transfere as jóias do cofre de um banco para um esconderijo que apenas ele e seu melhor amigo, Martim de Sandri, conheciam. Mas o inesperado acontece. As jóias são roubadas e uma amizade de quinze anos é abalada.

Entra em ação o detetive Otávio Medeiros. Um crime que parecia comum torna-se envolvente à medida que o bandido volta inúmeras vezes ao local do crime e deixa novas pistas enigmáticas, em pontos estratégicos da sala onde as jóias estavam guardadas, intrigando ainda mais a mente de todos.

Numa trama de sedução, traição, fé, vingança e ousadia, o quebra-cabeça é montado e o bandido descoberto, revelando consigo um segredo de família que mudará o rumo da vida dos envolvidos.

A história divide-se em três partes: a descoberta das jóias, a descoberta de uma sala secreta na universidade e o restante envolvendo o roubo. Um ladrão, parecendo não ter noção de perigo, retorna ao local do crime várias vezes deixando novas pistas no local. Mexendo com a paciência dos envolvidos, ele não esperava que um detetive estivesse a par do caso. Queria testar a competência da polícia local e acabou sendo desmascarado por Otávio Medeiros.

Aliando sentimentos extremos a ações cotidianas, “Cicatrizes de um segredo” mostra a capacidade do ser humano de irromper pelas mentes alheias e provocar sensações de medo e angústia em situações que, a princípio, não trariam grandes conseqüências.

e,
Sinopse

Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.

O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.

Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático.

Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.

Li os primeiros capítulos dos livros cedidos gentilmente pelo Márcio, em Cicatrizes de um Segredo logo de início ficam algumas perguntas – Qual será o parentesco de Adalberto Valença com Ricardo? Como soube exatamente onde localizar as joias?

Em Irresistivelmente Fatal não é diferente – O que levaria uma linda mulher a cometer um assassinato tão brutal e chocante?

Sempre gostei de tentar descobrir o assassino e sua motivação (ok! concordo que nada justifique um assassinato - mas isso é outra história) antes do final, em alguns livros consegui em outros não passei nem perto, estou curiosa para saber se conseguirei nos livros do Márcio (já estão na lista dos desejados).

Saiba mais sobre o autor e sua obra aqui

Até quinta com mais uma postagem “A União faz a força!”

Bjs.

5 comentários:

Vivianne Fair qui jan 27, 01:18:00 PM  

Hey, ótimo post! É bom ver nossos autores nacionais com a mão na massa...quer dizer, no papel, hehe! Pelo visto ele gosta mesmo de histórias de prender, hein? rs

Marcio Scheibler qui jan 27, 01:28:00 PM  

Obrigado pela divulgação dos meus livros...=D

Carla Blackhawk qui jan 27, 09:21:00 PM  

Flor, adorei a enquete... E pode usar o banner, ta? Bjs.

Adriana Brazil sex jan 28, 02:02:00 PM  

Apesar de não ser meu estilo literário, as obras desse autor parece ser muito interessante!

Adorei a enquete, mais ainda não consegui votar Mi =/
afgh!

adoro essa coluna!
bjks

Lulu Sempre Romantica seg jan 31, 03:23:00 AM  

Parabéns amiga pela força que vc está dando aos novos autores, amei esse post.

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital