PRA SEMPRE... VOCÊ! Por: Carla Blackhawk

 
Cover_front_mediumO passado, muitas vezes, se faz presente... E da forma mais complicada possível. Marjorie pensava assim.
Ver sua filha Beatriz, de três anos brincando, feliz, a deixava mais calma. Mas ela tinha um pai, que não sabia de sua existência.
Mas como explicar a ela que seu pai, nem sabia o nome da sua mãe? Nem sabia como era seu rosto? Mal sabia ela que o passado estava mais próximo dela do que imaginava.
O bombeiro Dougal Mac Adam estava de volta. E muito perto. Perto demais...

Sou seguidora do blog da Carlinha e quando vi que estava publicando seu livro adivinhem…. não resisti é claro e convidei essa linda pessoinha doida y romântica para uma entrevista.

Entrevistando Carla Blackhawk autora do blog http://doidayromantica.blogspot.com e do livro PRA_SEMPRE... VOCÊ

Carlinha antes de iniciarmos a entrevista poderia falar um pouco sobre você? Oi, Marcinha! Em primeiro lugar, obrigada pela oportunidade e pela divulgação do livro! Eu sou uma pessoa simples e complicada ao mesmo tempo... Sou Romântica e Doida, caseira, adoro cantar, dançar, falar bobagens... E sou viciada na net... Digamos que sou uma pessoa nem tão normal, nem tão anormal... Tah, sou de gêmeos, ta explicado? Kkkkk.

No seu perfil você diz entre outras coisas que é “Leitora de romances compulsiva, Escritora por vocação, serva de Deus, cantora por ordem de Deus e Doida por natureza” eu acrescentaria a resenhista que nos diverte muito com suas excelentes resenhas... Primeiro gostaria de saber como surgiu a idéia do blog e segundo a criação do PRA SEMPRE... VOCÊ? O resumo do perfil resume bem quem eu sou. Eu fiz o blog porque achava bacana ter um... No começo ele não tinha uma forma definida, depois fui moldando como queria até o formato ficar legal. E quanto as resenhas... Bem, como sou muito da palhaça, adoro mostar um livro por um lado diferente...

Pra Sempre... Você! veio como todas as outras: de repente! Claro, ele é escocês, e isso por causa do Gerard Butler... Juntei isso com um bombeiro e uma história da minha cabeça... E saiu. Geralmente tenho um começo, um tema central e um final. O restante vem na hora.

A sinopse do livro não nos revela muito tornando-o intrigante e instigante poderia falar um pouquinho sobre os personagens Marjorie e Dougal? Marjorie é a típica mocinha boa gente, dona de uma cafeteria. Criou a filha sozinha e aguentou muita coisa. Mac é o típico mocinho gostosão! (rs). Bombeiro, tem raizes escocesas e espanholas. Mas é claro, não se resume só a isso. Prova que o amor resiste ao tempo e aos obstáculos da vida. O diferencial é que Mac não sabe quem Marjorie é. E eles tem uma filha. O destino se encarrega de uní-los novamente... Vou deixar o restante no suspense...

As maiores dificuldades para o escritor são a publicação e a divulgação da sua obra – Você optou por uma publicação independente através do Clube de Autores – Como foi essa decisão e quais são as suas expectativas? Eu não queria publicar. Mas a Lady Graciosa, a Marcela e a Fabíola acabaram me convencendo... Afinal de contas, um livro meu na minha estante junto com Nora Roberts, Linda Howard, Deborah Simmons... E algumas pessoas já tinham dito que se eu publicasse, iriam comprar. Aí me decidi. Mas não foi pra simplesmente vender... E sim dividir algo que amei fazer. Um livro meu publicado... Eu olho e penso: “Cara, tua obra!”. Isso independe do tema (que é romance), se muitos ou poucos vão gostar. Fiz com amor.

A cada dia presenciamos o surgimento de novos e excelentes talentos nacionais – A que você atribiu esse surgimento? As pessoas decidiram parar de se esconder. Isso é muito bom. Independente do que escrevem, sempre tem algum leitor pra cada tipo de livro. E tem que se respeitar isso; assim diversificamos os talentos.

Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores? Fiquei muito surpresa com a quantidade de pessoas que já visitaram a página do livro. Não diminuindo meu trabalho, mas como falei, é romance (e tão massacrado por muitos, por ser considerado “brega”). Só escrevo sobre esse tema, é o que domino. Agradeço à todos pela força e pelo incentivo.

Para encerrarmos:
Um livro: Vale falar o meu? (rs). Acrescento Lição de Ternura, Sandra Canfield.

Um personagem: Patrick O’Sullivan (por aceitar e amar a mocinha de Lição deTernura com a doença que ela tinha).

Um autor(a): Essa é difícil... São muitos!!

Um dia especial: Quando meus filhos nasceram e quando meu livro chegou. Tremia.

Um desejo: Ficar magrinha e conhecer o Gerardão (um dia... rs). Ver meus filhos saudáveis e com uma vida feliz.

Uma música: Anos 80. E Preciso de Ti, (Diante do Trono), a música da minha vida.

Um sonho: Conhecer uma pá de gente que só conheço virtualmente. Você é uma delas, Marcinha! Beijos!

Eu nunca vi o nome de um blog ser tão a cara da sua autora…a Carlinha é uma doce e querida doida y romântica sim, gosto tanto de suas resenhas que há um bom tempo atrás pedi a sua permissão para publicá-las aqui no blog (resenhas by carlinha).

Quero agradecer de S2 seu carinho em aceitar meu convite e espero também que possamos em breve nos conhecer .

É isso pessoal fica aqui o convite para conhecerem o blog e o livro dessa linda autora.

Bjs

ApaixonadaporLivros5

6 comentários:

Carla Blackhawk sex jan 14, 09:40:00 PM  

Marcia, mnha flor! MUITO OBRIGADA! Adorei tudo: suas palavras, seu apoio e seu incentivo! Tu mora no meu coração, viu? Beijos!

Carla Blackhawk sex jan 14, 09:43:00 PM  

Ah, mais uma coisa: ficou lindo o novo lay! Parabéns!

Thais sex jan 14, 10:30:00 PM  

Parabéns pra Carlinha! Ela é muito doida poxa eu adoro ela hehehehe


Bjão

Naniedias sáb jan 15, 08:21:00 AM  

Adorei essa entrevista *-* A Carlinha é o máximo mesmo!!!! O livro dela parece ser incrível!!! E depois do que ela contou, eu fiquei ainda mais curiosa para lê-lo =) Parabéns, Carlinha, pela publicação do seu livro!

Nanda Meireles sáb jan 15, 09:09:00 PM  

Ai, fiquei super curiosa para saber mais do livro \0/
Adorei a entrevista Marcinha!
Carlinha, parabéns por essa vitória!
Bjs

Adriana Brazil dom jan 16, 03:38:00 PM  

Muito simpática essa autora,
e fiquei curiosa para ler seu livro,
parece ser muito interessante!

Parabéns pela entrevista amiga e a Carlinha por realizar esse sonho!

=) bjus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital