A Hospedeira – Stephenie Meyer


A Hospedeira
Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Ganhei A Hospedeira no amigo secreto realizado http://lembradaquelahistoria.blogspot.com

Ao receber o livro a primeira expressão foi... Uau! é enorme daqueles que adoro com muitas páginas (ainda não havia reparado nesse detalhe rs).

Ao iniciar a leitura desanimei por ter muita informação sem explicação, mas sou do tipo “começou - termina” então dei seqüência e tudo começou aos poucos sendo revelado, e me envolvia cada vez mais.

Percebi que mudava de opinião a cada nova revelação, fiquei angustiada por saber que esses “seres” por nos acharem uma “raça” inferior achavam-se no direito de apoderar-se dos nossos corpos contra a nossa vontade.

Mas, Melanie foi guerreira e não deu trégua a sua “ET” a ponto de confundi-la e não saber mais diferenciar quem estava no comando (algumas situações são engraçadas, mas a maioria é extremamente emocionante e torcer já meio que sem saber a favor de quem – ora você pode dizer a nosso favor é claro – claro, mas teria que haver uma solução para essa situação, já que ambas amam as mesmas pessoas ou pensavam que amavam - não tem como explicar sem spoiler então vou confundir e deixar vocês bem curiosos para lerem a história).

Resumindo... Uma "história"  repleta de emoção, perigo, dúvidas, paixão, esperança, muitas formas de expressão do amor e um fim surpreendente.

7 comentários:

Nana * sáb jan 15, 07:56:00 AM  

Selinho para ti no meu blog, querida.

http://bellosromances.blogspot.com/2011/01/selinho-blogueiras-do-bem.html

Bjooos

Martha sáb jan 15, 08:08:00 AM  

Sempre veja as pessoas falando sobre esse livro ma snunca li. Acho que não tive oportunidade! Mas penso em ler em breve!!:D

Naniedias sáb jan 15, 08:23:00 AM  

Eu gostei bastante desse livro \o/ Eu não sou uma grande fã de Stephenie Meyer e da sua escrita... acho que ela peca nos romances... ficam excessivos demais... mas, enfim, nesse livro isso não é tão grave! Gostei muito mais do que Crepúsculo =)

amoreselivros sáb jan 15, 04:36:00 PM  

Eu ainda não consegui ler esse livro...
E ele está na minha estante a um bom tempo, mas a cada vez que vou tirar um tempo para ler aparece outro livro que me empolga mais....rs

Nanda Meireles sáb jan 15, 09:05:00 PM  

Eu gostei muito desse livro.
Li em e-book há séculos atrás e agora, finalmente, o tenho na minha estante \o/
Irei reler a qualquer momento, rs.
Bjs

Adriana Brazil sáb jan 15, 11:30:00 PM  

Ainda não li, mas depois de Amanhecer, fiquei um pouco desanimada com a Stephenie, não seria um livro que eu compraria, mas pelo que falou eu leria se você me emprestasse amiga =)
Adorei sua resenha, isso é um caso a parte!
bjuuus
Dri

A Besta dos 1000 Anos dom jan 16, 10:57:00 AM  

Gostei muito de ter visitado o seu blog com mais tempo com amplos recursos visuais.Prabénss!
Está muito bem montado e gostoso de se ver e de se ler.Vale a pena pelo excelente conteúdo já postado
Foi um prazer ler as crônicas com as belas imagens, entremeando os seus textos e indicações. Gostei! Tendo um tempinho, gostaria de recebê-lo no meu blog:
http://www.abestados1000anos.com.br/ , e se gostou gostraia de receber seus comentários ou sugestões.
Um abraço
Ilmar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital