Expectativas Literárias 2011

 

Esse é o mais novo meme que está circulando no meio da Blogosfera criado pela Nat Puga e quem me indicou foi a minha querida amiga-irmã Nanda do Lendo Sobre Livros (brigaduuuu ADOREI)

Nossa minhas Expectativas Literárias para 2011 são muitas…

Meta de leitura: Costumo relacionar no Skoob para manter uma regra, mas como já percebi é impossível (lançamentos constantes, descobertas de temas que gosto mesmo que não tão atuais) só sei que vai ser comprida e cumprida (espero que ainda em 2011 rs.)

Primeiro livro do ano: Estou lendo a Hospedeira Stephenie Meyer.

Gênero que mais vou ler: Gosto de suspense, ficção, policial, mas a maior tendência Romances.

Gênero que vou ler menos: Não sei, tudo depende rs.
Lançamento internacional mais aguardado: Sea - Heidi R. Kling
Sinopse: Assombrada por pesadelos recorrentes desde o desaparecimento de sua mãe no oceano Índico há três anos, Sienna Jones, californiana de 15 anos, relutantemente viaja com a equipe voluntária de seu pai, um psiquiatra, para a Indonésia de seis meses depois do tsunami, onde ela conhece o órfão cheio de cicatrizes e sentimentos, Deni, que é mais parecido com Sea do que qualquer um que ela já conhecera.
Ela sabe que não podem ficar juntos, então por que ela não consegue ficar longe dele? E quanto ao seu antigo melhor amigo Spider que de repente ficou gostoso, que pode ou não estar esperando por ela voltar para casa? E por que o pai dela não lhe diz a verdade sobre o acidente de avião da sua mãe? Quanto mais longe ela fica de casa, mais perto ela fica de encontrar respostas.

Lançamento de livro nacional mais aguardado: Sem dúvida Um Sonho a Mais da Nanda e que a minha outra querida amiga-irmã Adriana Brazil (Dri) seja descoberta pelas Editoras e também possamos comemorar a publicação da sua obra Foi Assim que te Amei.

Continuação de saga mais aguardada: Confesso que não estou aguardado nenhuma.

Final de saga mais aguardado: Ídem

Próximas compras:
1822 - Laurentino Gomes
Em seu novo livro, Laurentino Gomes, autor do best-seller 1808, que contava a história da fuga da família real portuguesa para o Rio de Janeiro, mostra como o Brasil, um país que tinha tudo para dar errado, deu certo em 1822 por uma notável combinação de sorte, improvisação, acasos e também liderança - um momento de grandes sonhos e muitos perigos.
O Segredo do Décimo Terceiro Apóstolo - Michel Benoît - Uma releitura emocionante dos fundamentos da civilização
Assassinatos, mentiras, manipulações. Dos bastidores do Vaticano às grutas de Qumran, dos mistérios essênios aos templários, O Segredo do Décimo Terceiro Apóstolo é um fascinante thriller religioso que marcará época. Michel Benoît, grande estudioso das origens do cristianismo, leva o leitor a uma releitura emocionante dos fundamentos da nossa civilização.
Morto no trem Roma-Paris, padre Andrei estava prestes a descobrir o segredo que poderia abalar o Ocidente e que a Igreja empenhava-se em esconder desde a sua fundação. Antes de morrer, ele confiou esse mistério ao seu melhor amigo, padre Nil. Prosseguindo a busca, Nil segue a trilha de uma epístola e de um companheiro de Jesus, ocultos ao longo dos séculos. Agora, Roma, junto com Jerusalém e Meca, fará tudo para impedi-lo, pois a ordem do mundo está em jogo.
Com esse painel de fundo, Michel Benoit apresenta ao leitor a dúvida em relação à divindade de Jesus. Este homem foi um simples guru? Um profeta judeu como muitos outros? O maior dos profetas? O precursor de Maomé? Um Deus encarnado?
O Segredo do Décimo Terceiro Apóstolo possui um texto agradável e uma trama bem construída, com referências surpreendentes sobre os mecanismos de funcionamento e de administração do Vaticano, e produz no leitor uma reflexão, sem preconceitos, sobre as religiões monoteístas.

Passo o meme para:

http://doidayromantica.blogspot.com
http://www.recantodachefa.com.br
http://www.apaixonadaporromances.com.br
http://danfalandodelivros.blogspot.com

A Nanda também me presenteou com esse lindo selinho - que já está no cantinho especial \o/



Amei a indicação e o selinho!



4 comentários:

Nanda Meireles sex jan 07, 02:59:00 PM  

Nossa, tu foi rápida! rs
Adorei as respostas. (suspeita número um, mas fazer o que? rsrs)
Bjsss

Adriana Brazil sex jan 07, 08:59:00 PM  

Hum... acho que tb estou esperando os mesmos livros que vc em Lançamento nacional mais aguardado.

bj

Vivianne Fair sáb jan 08, 02:28:00 PM  

haha, bem legal! Aah, quer dizer que você não está aguardando a Caçadora não é? Bom saber! XP heuehuee

Marcia sáb jan 08, 04:49:00 PM  

Vi estou sim mais não podemos pressionar lembra kkk

Nanda é verdade até esqueci de comentar no blog (já corrigi isso tá rs)...suspeitissima...mais eu adoro isso rs

Estamos sim Dri e como dizem "quem espera sempre alcança" vocês alcançaram muito em breve.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital