Bye Bye Asinhas – Karoline Guimarães Ramos

 Bye bye Asinhas

sinopse
O que você espera de uma anjo?
Já sei que ele salve sua vida, que seja seu anjo da guarda bonzinho que sempre o salve das situações dificies ou que veio a terra para cumprir uma missão, mas não é bem assim que acontece nesta historia, deixa eu te explicar.

Você já viu um anjo escolher ter sexo?
Tá em algumas historias eles tem, mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher, este é o caso do anjo Ariel , a espera ai eu falei anjo não anjinha Ariel, bem ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo por que Vitor Hugo, Prada, Corelo e muitos outros fazem a cabeça desta anjinha.

Ariel tem um dilema na sua vida continuar ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana, mais a vida não é fácil ela entra em cada encrenca que só você lendo para entender e não tente falar para ela não, por que não adianta ela não escuta.

Agora tente imaginar você correndo perigo e Deus manda um anjo e vem Ariel, você já era - com certeza ela vai parar em frente a uma vitrine ou comprar a ultima revista de moda que saiu.

De tudo um pouco, humor e intrigas este é Bye Bye Asinhas que vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.

Comentários: Pessoal, Ariel definitivamente é a anjinha mais maluquinha que já conheci... (espera aí eu nunca conheci nenhuma anjinha kkk) no início da história ela realmente enlouquece nos seus pensamentos e na tentativa de explicar quem é, a que veio, como veio – fui “atropelada” por uma anjinha rs - mas uma coisa ela consegue deixar bem claro que é totalmente fashion, da paz desde que não pisem nos seus sapatos kkk.

Isso não significa que Ariel não tenha os mesmos desejos (tirando a parte consumista é claro rs) e dilemas de “nos humanos” – que em sua “missão de exterminadora de demônios” acaba por descobrir sua verdadeira história.

Seu amor por Lincoln e Adam (ela também se vê envolvida em um triângulo amoroso) é lindo e acaba que ficamos com a mesma dúvida – Quem escolher? Não dá para ficar com os dois? (ok! Isso é bigamia rs).

Bye Bye Asinhas entre muitas confusões e confissões é uma história linda, divertida, doce, meiga, comovente. Eu aceito o convite e quero “embarcar na próxima nuvem - como diz Ariel”, preciso saber qual será a sua escolha.

A autora conhecida por muitos (inclusive eu) como Ká Guimarães é também autora do blog Acordei com Vontade de Ler onde poderemos acompanhar a trajetória e incentivo a publicação de Bye Bye Asinhas.

5 comentários:

Kate seg jan 31, 06:16:00 PM  

Esse livro deve ser fofura pura!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nanda Meireles seg jan 31, 06:20:00 PM  

Só a Ká mesmo para criar uma anjinha tão simpática, doida e linda como essa Ariel...
Apoio total pela publicação *-*
Bjs

Adriana Brazil seg jan 31, 06:28:00 PM  

O que dizer da Ariel?! Ai ela é demais! Sou fã declarada e de carteirinha! Ela é linda, o Lincon um fofo, lindo e TDB!
A ká é minha amiga e eu sou suspeita então de falar o quanto sou fã dessa história ne?!
Adorei a resenha amiga!
bjuuus

Ká Guimaraes seg jan 31, 06:34:00 PM  

Ai que lindooooooooooooooo, ta definitivamente Ariel é chata demais kkkkkkk Ela tem o dom de me cutucar kkkkk Ai ká sabe aquele sapato que tu tem me empreta, ai que raiva aushauhsuahsuh

Amei a resenha Ma, posso te chamar assim né kkkkk Voce foi um anjo que Deus mandou para minha vida, obrigado porestar fazendo isto... ( Emocionada)

Ai parei, olha não fala muito do Lincon, vcs vão apanhar ei kkkkk

Bjkass

Areil.

Olha eu aqui, nossa eu tenho que falar logo, obrigado pelo apoio linda e nada de ficar olhando meus gatinhos ausuashuahs
bjkssssssssss

Naniedias ter fev 01, 07:41:00 AM  

Adorei essa resenha super fofa do livro da Ká \o/ A Ariel é mesmo uma anjinha muito doidinha!!! Tomara que a Ká consiga publicar seu livro logo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital