Antes Mal-Acompanhada que Solteira - Wendy Markham

Antes Mal-Acompanhada que Solteira
» sinopse

Para qualquer mulher que sobreviveu a um longo verão calorento em uma cidade grande, Antes mal-acompanhada que solteira é aquela brisa leve que estava faltando! Uma onda de calor em Manhattan é o suficiente para deixar qualquer mulher louca mas, para Tracey Spadolini, uma moradora de Nova York vinda de fora e que foi deixada para trás no verão, não são só as altas temperaturas que a fazem suar. Will, seu namorado aparentemente fixo, só volta em setembro, quando poderão dar prosseguimento à relação (?) do ponto em que tinham parado. Mas nos dias que se seguem à partida de Will, Tracey resolve que chegou a hora de colocar os pés no chão. O apartamento sem ar-condicionado em que mora no East Village é uma pocilga, seu cargo de nível junior em uma agência de publicidade é a maior chatice, as coxas não parecem estar afinando nem um pouco e Will simplesmente evaporou da face da Terra. Com a ajuda dos amigos e Buckley, um sujeito muito atencioso, Tracey resolve passar o verão se reinventando... E dando a si mesma a oportunidade de gostar da nova mulher em que se transformou. Antes mal-acompanhada que solteira é uma descrição honesta e divertida dos dilemas universais femininos, vistos da perspectiva de uma mulher em busca de si mesma.

Uma história leve, gostosa, divertida que prova que qualquer transformação é possível basta você querer.

Wendy Markham é um pseudónimo para o best-seller, a premiada escritora Wendy Corsi Staub,  que escreveu mais de 40 Livros de ficção e nao ficção para  adultos e adolescentes em vários gêneros - entre eles romance, suspense, mistério, televisão. Ela é co-autora de uma série de mistério com o ex-prefeito de Nova York Ed Koch.

Uma garota de uma pequena cidade, ela nasceu e cresceu em Dunkirk, Nova Iorque, nas margens do Lago Erie. Wendy estava na terceira série, quando declarou que tinha a intenção de se tornar uma autora e com esse objetivo em mente inabalável, incentivado por seus pais extremamente favorável, ela se mudou sozinha para Manhattan aos 21 anos. Ela já recebeu inúmeros comentários positivos e alcançado o status de bestseller, principalmente para os romances de suspense psicológico que escreve em seu próprio nome.

Muito bem casada e com dois filhos, Wendy agora escreve em tempo integral e vive em uma casa acolhedora no subúrbio de Nova York, provando que realmente os sonhos de infância se tornam realidade.

3 comentários:

Deca Ferraz sex jan 07, 11:55:00 PM  

Eu já li este livro e foi muito legal, o interessante é que eu estava pensando nele, por causa de um outo post que li hoje no Gordinhas Assumidas e ai me deparei com seu post e pareceu aquelas coisas de o " universos conspira"...
Um livro leve, bem férias. Adorei!

Nanda Meireles sáb jan 08, 10:16:00 AM  

Parece ótimo!
Adoro romances assim.
Dica anotada.
Bjs

Evellyn seg jan 10, 07:50:00 PM  

Ahh
eu nunca tinha ouvido falar desse livro mas a historia me pareceu mt legal!!!
Adoro historias assim sobre relacionamentos, mudanças!
Vou anotar!
bjs
♥ Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital