Antes Mal-Acompanhada que Solteira - Wendy Markham

Antes Mal-Acompanhada que Solteira
» sinopse

Para qualquer mulher que sobreviveu a um longo verão calorento em uma cidade grande, Antes mal-acompanhada que solteira é aquela brisa leve que estava faltando! Uma onda de calor em Manhattan é o suficiente para deixar qualquer mulher louca mas, para Tracey Spadolini, uma moradora de Nova York vinda de fora e que foi deixada para trás no verão, não são só as altas temperaturas que a fazem suar. Will, seu namorado aparentemente fixo, só volta em setembro, quando poderão dar prosseguimento à relação (?) do ponto em que tinham parado. Mas nos dias que se seguem à partida de Will, Tracey resolve que chegou a hora de colocar os pés no chão. O apartamento sem ar-condicionado em que mora no East Village é uma pocilga, seu cargo de nível junior em uma agência de publicidade é a maior chatice, as coxas não parecem estar afinando nem um pouco e Will simplesmente evaporou da face da Terra. Com a ajuda dos amigos e Buckley, um sujeito muito atencioso, Tracey resolve passar o verão se reinventando... E dando a si mesma a oportunidade de gostar da nova mulher em que se transformou. Antes mal-acompanhada que solteira é uma descrição honesta e divertida dos dilemas universais femininos, vistos da perspectiva de uma mulher em busca de si mesma.

Uma história leve, gostosa, divertida que prova que qualquer transformação é possível basta você querer.

Wendy Markham é um pseudónimo para o best-seller, a premiada escritora Wendy Corsi Staub,  que escreveu mais de 40 Livros de ficção e nao ficção para  adultos e adolescentes em vários gêneros - entre eles romance, suspense, mistério, televisão. Ela é co-autora de uma série de mistério com o ex-prefeito de Nova York Ed Koch.

Uma garota de uma pequena cidade, ela nasceu e cresceu em Dunkirk, Nova Iorque, nas margens do Lago Erie. Wendy estava na terceira série, quando declarou que tinha a intenção de se tornar uma autora e com esse objetivo em mente inabalável, incentivado por seus pais extremamente favorável, ela se mudou sozinha para Manhattan aos 21 anos. Ela já recebeu inúmeros comentários positivos e alcançado o status de bestseller, principalmente para os romances de suspense psicológico que escreve em seu próprio nome.

Muito bem casada e com dois filhos, Wendy agora escreve em tempo integral e vive em uma casa acolhedora no subúrbio de Nova York, provando que realmente os sonhos de infância se tornam realidade.

3 comentários:

Deca Ferraz sex. jan. 07, 11:55:00 PM  

Eu já li este livro e foi muito legal, o interessante é que eu estava pensando nele, por causa de um outo post que li hoje no Gordinhas Assumidas e ai me deparei com seu post e pareceu aquelas coisas de o " universos conspira"...
Um livro leve, bem férias. Adorei!

Nanda Meireles sáb. jan. 08, 10:16:00 AM  

Parece ótimo!
Adoro romances assim.
Dica anotada.
Bjs

Evellyn seg. jan. 10, 07:50:00 PM  

Ahh
eu nunca tinha ouvido falar desse livro mas a historia me pareceu mt legal!!!
Adoro historias assim sobre relacionamentos, mudanças!
Vou anotar!
bjs
♥ Evellyn (heyevellyn.blogspot.com)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital