Contrato 2011/2050
Depois de uma séria e cautelosa consideração, quero notificar-te que o nosso "Contrato de amizade" foi renovado para os anos de 2011 /2050 .
Bjs
Mande este leão para todos que você não quer perder nos próximos anos...
Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.
Nunca desvalorize ninguém
Guarde cada pessoa perto do seu coração porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.
Ah! A propósito, depois do belo abraço o senhor Leão levou o seu melhor amigo, o senhor Ovelha, ao barbeiro. O senhor ovelha precisava urgentemente de uma tosquia. Depois foram descansar no parque porque ninguém é de ferro.
E viva a diferença!
“Fiquem a vontade para enviar o abraço do leão aos seu amigos”
PS: Não deixem de participar das promos do Blog.
10 comentários:
Adorei!!!
Suer fofo.
bjs
Q gracinha!!!
http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Marcinha, to adorando seu blog e tudo que tem aqui!! Tudo parece ser feito com muito carinho para nós!! To amando!!bjs
PS. adorei a msg do leão rsrs
Que lindiu...
Um abraço de leão pra vc...
Bjs
Oi meninas,
Brigadão pelo carinho. Um abraço leão pra todas.
bjs.
Que fofo esse abraço :)
Adoreiii :)
Bjos!
Amei o seu blog *-*
Parabéns!
Aceita parceria?
http://bellosromances.blogspot.com/
Beijão.
Oi tem um convite pra vc no blog
http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/br
Confere lá!
Bjusss
Márcia Querida, contrato renovadíssimo da minha parte também. ;-)
Obrigada pela visita e carinho. Ah! coloquei o seu blog lá na área de parceria como Blog Amigo. Espero que goste! Beijos e um Feliz e Abençoado Ano Novo para você e família.
Ah! Esqueci de falar...rsss
Parabéns pelo blog e estou te seguindo.
Beijos
Postar um comentário