Minha Maratona – Sem Regras - Ann Major

Sem Regras

Sinopse: Abby Collins não costumava ter encontros casuais, especialmente com rancheiros fortes e reservados como Leo Storm. A noite que passaram juntos foi a mais selvagem que ela jamais imaginara, mas teve consequências com as quais Abby não contava: ela estava grávida. Ele a pediu em casamento, alegando que isso tornaria as coisas mais fáceis. Enquanto um casamento com um executivo rico poderia fazer agumas mulheres delirarem, tudo o que Abby queria era que ela e seu bebê recebecem amor. Essa, no entanto, era a única coisa que ele não poderia oferecer.

Comentários:
Não senti o Leo um presidente de empresa avarento e ambicioso como retratado no início da história afinal qualquer homem se recusaria a atender os telefonemas de uma mulher que após uma selvagem noite de amor onde deixou bem claro que a queria muitas vezes mais, telefonou diversas vezes para sua casa, apareceu na sua porta e foi novamente rejeitado (fala sério), desisitiu.

Abby uma mulher solteira convicta que só gostava de namoricos passageiros com cowboys (sem cérebro) isso foi preconceito da personagem… que foi a um bar tentar se recuperar de um trauma (se eram namoricos “passageiros” qual o trauma..para) enche a cara e transa com o "sr. previsível" Leo Storm e ainda acha que a culpa de ter ficado grávida é dele. aff!!!

Resumindo NÃO GOSTEI!!! uma pena, mais um que não dei sorte e nem vale um e-book.

Bjs.

2 comentários:

Suelen Mattos ter nov 23, 02:00:00 PM  

Ai, que pena que vc não deu sorte... E esse livro tem continuação, né?! Dizem que a cotinuação é ainda pior do que esse livro. Tô passando bem. Beeeeem longe dessas bombas, hehe!!!

Marcia ter nov 23, 09:29:00 PM  

Oi Su,

ECA não sabia disso não então seremos duas a passar beeeem longe agora que sei. Como ainda conseguem ter continuação???..aff..rs.

bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital