Matar por Prazer – Linda Howard

Matar por Prazer
 Sinopse
Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito. Mas sua vida será afetada por um violento assassinato... e uma ardente paixão.

Comentários: Começando a diminuir a “seção vou ler”.

Gostei da profissão mordomo “de fachada” de Sarah (filha e irmã de militares) uma mulher com 30 anos ligeira, forte e cheia de energia. Especialista em karate, kick-boxing, e tiro (ambidestra) solteira com o sonho de realizar uma viajem de um ano após cumprir seu atual trabalho de proteger o juiz Roberts (aposentado, com a saúde frágil que Sarah “engana” disfarçando os ingredientes de sua alimentação – porém o juiz é esperto..rs) e ao frustrar um assalto na casa do juiz conhece o Detetive Cahill.

Cahill, dono de um rosto um pouco duro, cabelo escuro muito curto um corpo estupendo e desconfiado como todo bom detetive que tenta há dois anos superar e esquecer a traição da ex-esposa, porém não consegue negar sua atração por Sarah, mas demora um pouquinho até o “cabeçudo” agir… rs

Esse episódio do assalto a casa do juiz vai parar nos meios de comunicação afinal o juiz é uma celebridade na cidade e a imagem de Sarah chama a atenção da mente doentia de um violento assassino misterioso… é onde tudo começa.

Faz tempo que não lia um policial tão bom..suspense…mistérios..dúvidas..desconfiança, etc.

A linguagem da tradução não é a que estamos acostumadas, mas nada que interfere na leitura conheci muitas palavras novas e gostei muito. Vale alertar que a pegada entre Sarah e Cahill é forte, portanto PROIBIDISSÍMO para menores de 18 anos.

Bjs.

2 comentários:

Sabrina Marques. seg. dez. 06, 02:05:00 AM  

ah, eu até gostei da resenha, queria ler. Mas eu sou uma pessoa que respeita contra indicações. Sou de menor e por isso não vou ler D': . eu gosto muito de romance..

Beijos

Apaixonada por Livros seg. dez. 06, 11:28:00 AM  

Oi Sam, legal saber que gostou e que respeita as contra indicações.

Talvez goste desse blog http://globosferateenager.blogspot.com/ e se quiser posso indicar alguns romances sem contra indicações para vc.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Giro pelo Mundo

free counters

Quem espia

Comentários.

Campanhas Permanentes!

Alerta!

Protected by Copyscape Duplicate Content Check

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital