Matar por Prazer – Linda Howard

Matar por Prazer
 Sinopse
Leal, bela, profissional, impecavelmente organizada: Sarah Stevens é uma mulher com diversas qualidades. Acima de qualquer coisa, uma excelente mordoma. Capacitada para administrar a rotina de mansões com destreza e eficiência, Sarah também é guarda-costas, motorista e atiradora experiente, indispensável para o juiz Roberts, um homem gentil e refinado por quem tem profundo carinho e respeito. Mas sua vida será afetada por um violento assassinato... e uma ardente paixão.

Comentários: Começando a diminuir a “seção vou ler”.

Gostei da profissão mordomo “de fachada” de Sarah (filha e irmã de militares) uma mulher com 30 anos ligeira, forte e cheia de energia. Especialista em karate, kick-boxing, e tiro (ambidestra) solteira com o sonho de realizar uma viajem de um ano após cumprir seu atual trabalho de proteger o juiz Roberts (aposentado, com a saúde frágil que Sarah “engana” disfarçando os ingredientes de sua alimentação – porém o juiz é esperto..rs) e ao frustrar um assalto na casa do juiz conhece o Detetive Cahill.

Cahill, dono de um rosto um pouco duro, cabelo escuro muito curto um corpo estupendo e desconfiado como todo bom detetive que tenta há dois anos superar e esquecer a traição da ex-esposa, porém não consegue negar sua atração por Sarah, mas demora um pouquinho até o “cabeçudo” agir… rs

Esse episódio do assalto a casa do juiz vai parar nos meios de comunicação afinal o juiz é uma celebridade na cidade e a imagem de Sarah chama a atenção da mente doentia de um violento assassino misterioso… é onde tudo começa.

Faz tempo que não lia um policial tão bom..suspense…mistérios..dúvidas..desconfiança, etc.

A linguagem da tradução não é a que estamos acostumadas, mas nada que interfere na leitura conheci muitas palavras novas e gostei muito. Vale alertar que a pegada entre Sarah e Cahill é forte, portanto PROIBIDISSÍMO para menores de 18 anos.

Bjs.

2 comentários:

Sabrina Medeiros ( sam ) seg dez 06, 02:05:00 AM  

ah, eu até gostei da resenha, queria ler. Mas eu sou uma pessoa que respeita contra indicações. Sou de menor e por isso não vou ler D': . eu gosto muito de romance..

Beijos

Marcia seg dez 06, 11:28:00 AM  

Oi Sam, legal saber que gostou e que respeita as contra indicações.

Talvez goste desse blog http://globosferateenager.blogspot.com/ e se quiser posso indicar alguns romances sem contra indicações para vc.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital