"Conto de Halloween"


Calma pessoal ei sei que o Halloween já passou...rs.

O Blog As envenenadas pela maçã lançou essa promoção no dia 31/10 onde teríamos que dar continução nessa história:

Era uma vez duas lindas garotinhas. Uma era alto astral, super descolada, adorava ler, escrevere encontrar as amigas. E a outra era tudo isso e muito mais.

Certo dia elas estavam caminhando na floresta e então avistaram uma enorme e suculenta maçã vermelha. Como as duas adoravam comer maçãs,elas começaram a brigar por quem iria dar a dentada na fruta primeiro.

Vendo que aquela discussão não teria muito futuro, resolveram dormir e esperar a noite passar para que no dia seguinte resolvessem o impasse.

Mas elas não contavam o que iria acontecer enquanto estivessem começando a adormecer…

-Math? Você está acordada?

-Sim Fê! Você está ouvindo este barulho?

-Eu estou e também estou apavorada!

-Pára de ser medrosa e vamos descobrir de onde vem!

A menina corajosa se levantou da relva fria e seguiu em direção ao som que lhe causava estranhesa e também uma necessidade incrível de alcançá-lo. A outra, por sua vez, sentiu sua curiosidade atiçada e não ficou para trás. Correu o mais rápido possivel para alcançar sua amiga.

-A maçã! Nós esquecemos a maçã!

-Deus! Vamos voltar?

-Não! Existem coisas muito mais deliciosas do que essa maçã espalhadas pela floresta. Eu posso sentir…

-Hum…. Você tem razão amiga! Eu também sinto… Uma onda de calor…

-E eu sinto uma presença fria…

Elas caminharam durante um tempo até chegarem no jardim de uma casa que parecia abandonada. Sem exitar, pularam as grades da varanda e alcançaram a porta da frente deixando o empuxo exercer sua física.

Atraídas pelas ondas ocilantes ora de calor, ora de frio, as amigas bateram na porta. Mas como não houve resposta, elas entraram. E encontraram…

A minha continuação:

"E encontraram…

Edward (Crepúsculo) discutindo com a Cuca (é a Cuca aquela do sitio do pica-pau amarelo) o que explicava as oscilantes ondas de calor e frio.

As lindas garotinhas sem ainda entender o motivo da briga ficam paralisadas pelo medo (da Cuca é claro).

Ao serem notadas Edward se aproxima e pede que fiquem tranqüilas porque nada de ruim vai acontecer a elas (inocentes) e que jamais deixaria a Cuca apoderar-se da maçã esquecida.

Antes mesmo de se darem conta do que Edward estava dizendo Bella, Alice, Jasper, Emmett, Jacob e Cia rompem sala adentro preocupados com a segurança das meninas.

Que encantadas e fascinadas ao ver como todos são lindos (exceção a Cuca) acabam esquecendo o medo e olhando uma para a outra simplesmente sorriem aliviadas.

E assim felizes retornam a casa e resolvem que nenhuma das duas iria dar a primeira dentada na maçã porque tiveram a grande idéia de cortá-la ao meio, satisfeitas e tranqüilas voltam para a cama sabendo que a Cuca não vem pegar."

Ontem saiu o resultado é fui uma das ganhadoras... nunca escrevi nada e saber que ganhei na categoria criatividade me deixou toda "boba"...rs...estou muito feliz e não poderia deixar de registrar esse fato "inédito".

A outra história ganhadora foi na categoria #perva (realmente muito #perva e proibido para menores de 18 anos) as duas histórias estão no link http://fanficstwilightgirlsrj.blogspot.com/p/promos-literarias.html.

Espero que tenham gostado!!!

Bjs.

2 comentários:

Nanda Meireles seg nov 15, 05:52:00 PM  

Aeee Marcinha!
Adorei a tua criatividade, o Ed e a Cuca... hahaha #Show
Parabéns!
bjs

Adriana Brazil dom dez 12, 05:30:00 PM  

Ai ai, preciso me recuperar e parar de rir! Vc é d+ Marcinha! Adorei!! Já sabia que ia vir alguma coisa engraçada! Adorei! Merecia ter ganhado em tudo! rsrs
Cuca?! Ainda cuca?! Deixa quieto né? Vc sabe... rsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital