ALMAS - Margareth Brusarosco

ALMAS

Sinopse: Nessa história vocês conhecem a jovem fotógrafa Gisely e um bombeiro chamado Luidi, que numa noite entre amigos em um bar da cidade acabam alvejados por tiros, juntos vivem uma EQM experiência quase morte e descobrem que existe muito mais coisas entre a vida e a morte do que se imagina.

É uma linda história de amor entre duas almas predestinadas a ficarem juntas, tudo seria fácil se apenas as almas se encontrassem, mas quando essas almas recebem seus corpos, tornam aquela paixão num grande desastre, seus defeitos, ambições, medos e inseguranças ficam cada vez mais evidentes.

Uma batalha se inicia, as energias positivas traçam caminhos para que eles se encontrem e vivam esse amor, enquanto as trevas e as energias negativas lutam para que eles nunca fiquem juntos.

Coisas estranhas acontecem, demônios surgem e desaparecem quando menos se espera, suas almas são perseguidas e encurraladas enquanto lutam para sair do mundo dos mortos e quando saem... ai sim, as coisas realmente ficam estranhas.

É uma história deliciosamente envolvente que de maneira simples nos faz perceber que nada acontece por acaso, basta ficarmos atentos aos sinais... eles sempre estão ai...

Prólogo: Nosso cérebro é bem mais poderoso do que podemos imaginar, ele nos protege sempre, seguindo exatamente as crenças que alimentamos ao longo da vida, mesmo que essa maneira de proteção não seja adequada em todos os momentos, como o que estou vivendo agora.

Acredite! De uma hora para outra tudo pode mudar, tudo aquilo que você conhecia pode simplesmente acontecer de forma diferente, mas crer e confiar que tudo pode ser feito, é o primeiro passo para o recomeço... Sem isso nada acontece, sem isso todo caminho já construído fica completamente perdido... Eu sei... eu sei, é complicado e até insano pensar assim, mas é exatamente dessa maneira que as coisas acontecem, ao menos foi assim que aconteceu para mim.

Passei por algo que os médicos chamam de EQM, Experiência Quase Morte... Uma experiência quase morte é descrito pela ciência como a experiência vivida no cérebro, nos instantes que antecedem a morte. Acontece entre o momento exato que seu coração pára de bater até a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais.

“Noooooossa” assustador! Tudo bem, eu concordo com você... E fica pior quando acontece projeção da consciência e autoscopia, tudo ao mesmo tempo.

Tenho certeza que agora piorei ainda mais, fique calmo eu vou explicar! Para cada um desses nomes confusos, existe uma definição…

Comentários:
Desde o inicio da leitura não tem como não rir muito com o diálogo entre Gisely e seu lindo bombeiro, alíás a história quase que inteira é nesse ritmo (muito bom mesmo). A família da Gy, o pai do Luidi, os amigos de ambos, o médico, o enfermeiro, todos sem exceção contribuíram e tornaram ALMAS em uma deliciosa história.

Fiquei totalmente envolvida com várias e lindas passagens que mostram força, coragem, amor, superação, esperança que não consegui deixar de  me apaixonar, emocionar e chorar (olha eu chorona de novo).

E acreditar ou não em EQM foi o menos importante nessa linda história de amor.

Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital