A NOIVA DE ULTRAMAR - Arnette Lamb


 Alpin Mackay, uma órfã escocesa enviada a Barbados em tenra idade, sente-se plenamente identificada com a plantação açucareira em que cresceu. Conhece a tal ponto os mistérios da produção de açúcar que quando seu tutor, o proprietário das terras, começa a perder saúde, é ela quem administra o negócio com surpreendentes resultados.

Então aconteceu sua maior decepção quando o fazendeiro, ao morrer, deixa a plantação a Malcolm Kerr, um nobre escocês e parente longínquo de Alpin. A moça, disposta a qualquer coisa para recuperar a fazenda caribenha, retorna a Escócia, onde se encontra com a imprevista e misteriosa hostilidade de Malcolm. Mas Alpin não é uma mulher que se rende facilmente, e não medirá esforços para ver cumpridos seus desejos.

Nota da Revisora Zel: A mocinha é "porreta" ! Uma orfã muita decidida e qdo punha uma coisa na cabeça, ninguém tira !!! Os jeitos que ela tenta fugir do mocinho são hilários e engenhosos ! Gostei muito da "tinhosa" !

Comentários: Hum!!! concordo que Alpin é porreta e muito “travessa” quando criança, o pobre Malcolm sofreu um bucado na mão dessa pessoinha…tanto que em uma dessas travessuras deixou o pobre menino em um dilema que carregou para sua vida adulta. Malcolm poderia ser pai???? Conseguiria perdoar Alpin???

Alpin com todos os disfarces criados na infância para esconder a sua decepção de ser órfã (que permaneceram na vida adulta) conseguirá enganar Malcolm mais uma vez???

Um romance leve, divertido, apaixonante…há também dois personagens muito interessantes e hilários que complementam muito bem a história: Elanna a “princesa Ashanti” e Saladin o “mouro” será que dá certo???

Bjs

1 comentários:

Nanda Meireles ter out 12, 10:01:00 AM  

Aeee já me sinto íntima dessa noiva, já que tu falou dela a semana toda, rs.
Vou baixar logo e deixar aqui garantido.
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital