Seu Melhor Erro - Kristi Gold

Seu Melhor Erro

Descobrir que poderia ser incapaz de ter filhos arrasou Kevin O’Brien e sua relação com Leah Cordero.
Imagine a surpresa quando, meses depois, ela aparece com sua filha... Logo Kevin se apaixona pela criança, e se lembra de tudo que o levou a se apaixonar por Leah, mas ainda precisa mostrar que podem ser felizes para sempre.

Comentários: Hum..difícil fazer um comentário sem entregar a história porquê ela é bem curtinha mais vou tentar…esse livro é daqueles que todos devem ler….muito…muito bom…ri…chorei…me emocionei..me apaixonei.

Kevin é um homem que desde bebê passa por alguns probleminhas de saúde (nada sério) mas o suficiente para ser super protegido pela família em especial pela mãe…e por causa dessa super proteção desenvolveu na fase adulta certas barreiras e mantêm-se um tanto afastado.

Quando descobre que poderia ficar estéril devido a um problema de saúde (agora muito sério) nem sequer deu chances para a Dra. Leah…sem ao menos lhe contar do seu problema acabou com o relacionamento através de um telefonema (horrível) são as tais barreiras…aff !!! ninguém merece.

Passado um ano ele recebe a visita da Dra. Leah  (médica pediatra residente) do Hospital local que após o tremendo fora e muitas indecisões resolve contar a Kevin que ele é Pai.

Depois do choque inicial Kevin fica babando na pequena Carly (delícia de bebê)…e tudo se transforma em sua vida…retoma o relacionamento com sua família….aprende ou tenta aprender tudo sobre bebês para cuidar de sua pequena Carly….e mais…tenta muito reconquistar o amor de sua bela Leah…mas para isso precisou aprender a derrubar definitivamente todas suas barreira.

Não resisto em colocar algumas pequenas e poucas passagens que simplesmente adorei como:

Quando foi apresentar a pequena Carly na hora do almoço a seus pais onde ele ainda com suas barreiras é grosseiro com sua mãe que disfarça e começa a chorar…sentido-se triste por magoá-la pede desculpas…a mãe ainda disfarçando fala sempre que corto cebolas eu choro..ele responde mãe você está cortando tomates…adorei…rs.

Quando pede a sua irmã suas sobrinhas gemêas “emprestadas” para praticar como cuidar de um bebê…e sua irmã responde - Kevin elas estão com três anos e não três meses….leve a boneca Sally Sweettness, que é anatomicamente correta e dê uma mamadeira de brinquedo cheia de água que em questão de minutos ela molhará as fraldas…fala sério…rs

Quando indaga a si mesmo quando está dando o primeiro banho na pequenina Carly…bebês não deveriam vir apenas com manuais, mas também com alças…não basta ser pai tem que participar…rs

Peninha!!! não posso dizer muitas mais…principalmente as que emocionaram, me fizeram chorar e que não tenha ainda em e-book para publicar aqui.

Aliás esqueci de comentar que esse livro ganhei na promoção do Mulheres Românticas http://www.mulheresromanticas.com.br/2010/09/resultado-sorteio-seu-melhor-erro.html

O livro pode ser adquirido nas bancas (é lançamento) ou no site http://www.harlequinbooks.com.br/

E mais uma coisinha o fim do livro é simplesmente lindo!!!

Bjs.

2 comentários:

Nanda Meireles qui set 30, 07:47:00 AM  

Ah... Mas olha como deixou a gente com água na boca! rs
Simplesmente adorei o Kevin e fiquei mega curiosa com as partes que você não citou.
Por que nunca ganho livros bons assim em sorteio? =(
Beijosss

Carol qui set 30, 08:11:00 AM  

Ótimo que você tenha gostado dele.

Eu também adorei.
Detalhe... ele faz parte de uma série!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital