Família Bridgerton - O Coração de uma Bridgerton - Julia Quinn

Romancing Mister Bridgerton
sinopse
Em toda vida há um ponto decisivo. Um momento tão tremendo, súbito e impressionante, que a pessoa sabe que sua vida jamais será igual. 

Para Michael Stirling, o libertino mais infame de Londres, esse momento chegou na primeira vez que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de uma vida de perseguir mulheres, de sorrir astutamente quando elas o perseguiam, de permitir-se ser apanhado mas nunca deixar que seu coração se comprometesse, necessitou somente de um olhar em Francesca Bridgerton e se apaixonou tão rápido e definitivamente que foi um milagre que pudesse permanecer de pé.

Desgraçadamente para Michael, o sobrenome de Francesca seguiria sendo Bridgerton durante só trinta e seis horas mais, já que a ocasião dessa reunião era, infelizmente, um jantar para celebrar suas iminentes bodas com seu primo.

Mas isso foi então e agora Michael é o conde e Francesca é livre, mas ainda ela pensa nele como nada mais que seu estimado amigo e confidente.Michael não se atreve a lhe falar de seu amor até uma perigosa noite, quando ela caminhou inocentemente a seus braços e a paixão se demostrou ser mais forte que o pior dos segredos.


O livro tem três argumentos. Um deles está no segundo epílogo e os outros dois em cada uma das duas partes em que o livro se divide.


Nota da revisora Edith: A história custa um pouco a deslanchar. A mocinha e o mocinho sentem uma profunda atração um pelo outro  mas nehum dos dois quer a principio, mostrar,  ao outro isso . A imagem, ou, memória do marido e/ou primo  morto,  uma pretensa lealdade a este  e um absurdo sentimento de culpa (e quando não é absurdo?)  continuam se intrometendo entre os dois. Custam um pouco a enteder  que "rei morto, rei posto". E quando entendem...!!! E então há o amor que tudo arruma.

Nota da revisora Ilana: Achei lindo o amor de Michael por Francesca. Não importa o tempo, a distância, as agruras da vida, o amor permanece. Romance um pouco sofrido, por conta do sentimento de culpa que os assola... Mas no final, o amor mais uma vez supera todas as dificuldades. Michael apaixonante. Ah, e o interessante é que a nossa mocinha daria uma bela Dominatrix (rsrs).

Comentários: Eu realmente gosto das notas das revisoras…resumem muito bem o livro. O alerta fica para as partes muito…muito quentes…acho que foi para compensar a demora do encontro.rs.

bjs.

7 comentários:

Nanda Meireles sex set 10, 07:53:00 AM  

Hihihi é hot mesmo né? Aff rs
Eu sinto falta de séries como essa, a Julia tem que escrever mais! ;D
Beijo

Marcia sex set 10, 05:23:00 PM  

Oi..então fica ligada que assim que terminar essa série tem uma muito legal...que vou postar todas de uma vez...essas famílias são grandes de mais...o pessoal fica agoniado...rs.

bjs.

Rita de Cássia dom set 12, 01:39:00 AM  

Oie!
Como que eu ainda não o seu Blog?!?
Adorei!
Bjux

O SEGREDO DOS ESCRITORES dom set 12, 01:20:00 PM  

olá!
tudo bom???
muito prazer,me chamo Augusto César...
gostei muito do seu blogger. show de bola!
estou lhe seguindo,me siga também???
http://osegredodosescritores.blogspot.com/

Marcia dom set 12, 10:06:00 PM  

Oi Rita...adorei a surpresa...pensei q já conhecia o blog...rs...eu ainda continuo sofrendo "no bom sentido" com teu blog...rs...tô adorando.bjs.

Oi Augusto prazer em conhecê-lo tb...brigadão pelo carinho..o seu tb é show de bola..rs...e já estou te seguindo..adorei a frase "Os livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas" Mário Quintana.
Conta pra mim o nome da música que ouvi no seu blog gostei muito. bjx

Era Eclipse (André Siqueira) qua set 15, 06:23:00 AM  

Vou confessar que os livros que mais leio são didáticos...rsrsrs... mas semrpe dou um espaço pra ler livros e concordo que ajudam a melhorar as pessoas. Porém, romance não é minha preferência literária.

Vou indicar este livro pra minha noiva.^^

Muito legal o seu blog e já estou te seguindo.

Quando tiver um tempo, venha conhecer um pouco do meu trabalho!

Confira duas entrevistas:
Jardim de Escuridão - Livro de Bianca Carvalho

Paramita - CD de Luiz Vicunha

BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

Marcia qua set 15, 09:18:00 PM  

Oi André!!!já fui conhecer o seu trabalho e para não perder as notícias estou te seguindo no blog e no twitter.

Eu tb leio muitos livros didáticos que utilizo no meu blog profissional...mas preciso de um lazer neh..rs...por isso criei o Apaixonada para relaxar...e fico sempre muito feliz qdo dizem que gostam dele. Brigadão mesmo!!!

Ah!!!Espero que sua noiva goste...essa família é bem grande tem bastante história.

Um grande abraço!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital