Família Bridgerton – O Visconde que amo – Julia Quin


 El Vizconde Que Me Amo
       » sinopse
A temporada começou este ano de 1814 sem que existam razões para confiar em que vamos ver alguma mudança destacável como a de 1813.
Como sempre, os atos de sociedade continuam cheios de mamães ambiciosas cujo único objetivo é ver suas preciosas filhas casadas com solteiros convenientes.
As deliberações entre as mamães indicam o visconde do Bridgerton como seu partido mais cotizado para este ano e, de fato, se o pobre homem parece despenteado e seu cabelo alvoroçado pelo vento se deve a que não pode ir a nenhum lugar sem que alguma jovem senhorita sacuda suas pestanas com tal vigor e celeridade que provoca uma brisa de força impetuosa.
Talvez a única jovem dama que não mostrou interesse pelo Bridgerton seja a senhorita Katharine Sheffield; sua atitude para com o visconde às vezes roça a hostilidade.
E este é o motivo, querido leitor de que esta autora ache que um emparelhamento entre o Bridgerton e a senhorita Sheffield seria precisamente o que animaria uma temporada de outro modo vulgar.

Comentários: Meninas(os) desculpem a demora na postagem a partir da semana que vem será mantido toda quinta-feira.

Anthony é o filho mais velho dessa grande família e gostei tanto da história quanto do Duque e Eu e posso dizer também que amei esse Visconde tão…tão…hum vou deixar no ar para vocês completarem a frase.

É a primeira vez que leio uma estória com um segundo Epílogo, achei muito divertido acompanhar esse relacionamento 15 anos depois e parafraseando a autora misteriosa ”De poucas coisas gosta mais esta “leitora” que um final feliz. E se isso “me converte” em uma idiota romântica, pois bem-vindo seja”.

Continuem acompanhando essa família junto comigo com certeza será uma delícia até o último Bridgerton.

Nota da autora
A reação do Anthony à morte de seu pai é muito comum, especialmente entre os homens. (Em um grau muito inferior, as mulheres cujas mães falecem de forma prematura reagem de um modo similar.)
Os homens que perderam a um pai ainda muito jovem freqüentemente são presos da fatídica convicção de que também eles sofrerão esse mesmo destino.
Estes homens sabem que seus temores são irracionais, mas lhes é quase impossível superá-los até que alcançam (e ultrapassam) a idade em que faleceu o pai.
Como tenho um público composto majoritariamente por leitoras femininas, e como o dilema do Anthony é uma "coisa tão de homens" (por empregar uma frase moderna), preocupava-me que talvez lhes custasse identificar-se com seu problema.
Como escritora de novelas românticas, debato-me constantemente entre converter a meus protagonistas em heróis absolutos ou lhes fazer mais reais. Com o Anthony, confio em ter obtido o equilíbrio.
Quando se lê um livro, é fácil franzir o cenho e resmungar: "A ver se lhe passa de uma vez!, mas o certo é que à maioria dos homens custa bastante superar a perda repentina e prematura de um pai querido.
Os leitores perspicazes perceberam que a picada de abelha que matou ao Edmund Bridgerton de fato era a segunda que sofria em sua vida. Em termos médicos, este dado é correto: as alergias às picadas de abelha em geral não se manifestam até a segunda picada.
Como Anthony só sofreu uma picada em sua vida, é impossível saber se é alérgico ou não. Não obstante, como autora deste livro, eu gostaria de pensar que exerço certo controle criativo sobre as enfermidades de meus personagens, de modo que decidi que Anthony não teria nenhum tipo de alergia e, e mais, que chegasse a ser muito velho e vivesse até a avançada idade de noventa e dois anos.
Com meus melhores desejos,
Julia Q.

4 comentários:

Nanda Meireles seg ago 16, 01:43:00 PM  

Ah Marcinha! Que bom que conseguiu postar. Eu adoro essa série. Antony e Katharine são muito lindinhos, a família Bridgerton é muito engraçada, não acha?
O Blog está um arraso.
Bjs

Carla Blackhawk seg ago 16, 06:35:00 PM  

Fugindo para as montanhas! kkkkkk, bjs.

sabrina qua ago 18, 11:35:00 AM  

DESSA SÉRIE EU LI APENAS O PRIMEIRO^_^ tem ebook??? BJUS!

Marcia qua ago 18, 12:06:00 PM  

Oi Sabrina tem ebook sim...é só clikar no banner que tem link direto para que vc possa baixar o livro.

Toda quinta-feira estarei postando um dos irmãos com ebook pra vocês.

Bjs.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital