Vítimas do Silêncio - Janethe Fontes

Vítimas do Silêncio
...Uma noite para mudar sua vida...
...Um caso de abuso sexual...
...Um criminoso perverso...
...Um novo crime e ameaças...
...Um assassinato...
...Um encontro com o inimigo....

Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Porém o criminoso está mais perto do que poderia imaginar e continua perseguindo pessoas que ela jamais gostaria de ver envolvidas nessa história.

Quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela época tão difícil, o passado volta para acertar as contas e ela só tem uma alternativa: encontrar o criminoso antes que ele faça outras vítimas.

Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha que prender o fôlego para acompanhar sua trajetória que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que parecia esquecido.

Vítimas do Silêncio combina ingredientes como romance, aventura, suspense, sedução e mistério em uma história que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual contra as mulheres.

Mesmo sabendo que Vítimas do Silêncio é uma obra de ficção não temos como negar que infelizmente é fato verídico na vida de muitas mulheres.

Uma linda história que acrescentaria na sua combinação... determinação e superação.

No final do livro a dados divulgados em relatórios sobre  a questão do estupro pela ONU e OMS que são assustadores e impossíveis de acreditar que ainda aja tanta "ignorância"...

Na África do Sul, um mito diz que para um homem se curar da AIDS, tem que ter sexo com uma virgem e que, quanto mais jovem for a virgem, mais potente à cura. Isso acarreta no estupro de 147 mulheres todos os dias..."MITO"????

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital