Séries na TV aberta de Madrugada





Olá Meninas(os),

Hoje resolvi falar de um assunto diferente...não sou uma pessoa que gosta de TV mesmo porque  não há muita coisa que se salve (TV paga então desisti resolvi aplicar esse valor em literatura que tem muito mais conteúdo).

Mas entre essas poucas coisas que se salvam na TV na minha opinião está Café Filosófico (TV Cultura), CQC (TV Bandeirantes) porém nem todas as partes e as séries da madrugada (SBT) até que o Sr. Abravanel mude de idéia que são:




Cold Case (Arquivo Morto) - Sinopse (Google) - A série "Cold Case" tem como personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), integrante da equipe de homicídios da polícia da Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.

Utilizando nova tecnologia, ela interroga testemunhas dos crimes e tenta encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.

Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Tenente John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado.

Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o arrogante detetive Scott Valens (Pino).

Os acontecimentos das vítimas acontecem entre os anos 50 e 2005, tendo alguns poucos episódios entre os anos 1900 e a década de 50. Enquanto testemunhas falam, seus rostos mudam de seus rostos atuais e seus rostos na época do crime. Às vezes, os casos envolvem idéias importantes e, geralmente, o motivo é por causa das suas ideias e coragem, que as vítimas são assassinadas (feminismo, racismo, Ku Klux Klan, hierarquias, narcóticos, estereótipos, anabolizantes, etc).

No final de todo caso, a imagem da vítima ressurge sorrindo para um de seus amigos ou para Lilly, que sorriem de volta e a imagem some.

Comentário: Em todos os epísódios há uma trilha sonora mas em alguns deles parece até que a composição foi feita para ele;

Men in trees (Homens às pencas) - Sinopse (Goggle) - é uma série dramática que estreou na ABC a 12 de Setembro de 2006 às 22 horas e no Brasil, estreou as 3 horas da madrugada no SBT no dia 2 de Maio de 2008. A série conta com Anne Heche que interpreta a treinadora de relacionamentos, Marin Frist, uma conselheira que tem problemas de seguir os próprios conselhos.

A série foi cancelada pela ABC logo depois da transmissão do episódio Taking the Lead (no dia11 de junho de 2008) , que se cogita o último da série. Foi cancelado por trocar 6 vezes de horários, e por isso tento um redimento extremamente baixo e que custou caro no bolso da emissora.

Encontrar uma pessoa bacana ideal para um romance nos mais inusitados lugares é uma das deixas da série Homens às Pencas. A protagonista Marin Frist, conselheira de casamento e autora de uma série de best-sellers sobre o assunto, leva uma vida feliz até descobrir que foi traída pelo noivo. Ela, então, decide mudar de cidade e escolhe a remota Elmo, no Alasca, para refazer a sua vida. Conhece o local após fazer uma conferência sobre amor verdadeiro na cidade. O que ela não esperava é que houvesse vários homens disponíveis, algo que ela não procura no momento, nesse pequeno local. Mas com o tempo ela percebe que não vale a pena viver de olhos fechados e começa a apreciar o mundo ao seu redor.

Comentário: Desde que comecei a acompanhar a série não acho que tenha tantos homens disponíveis para justificar o nome...mas o que acho legal  é que nessa pacata e diminuta cidade onde todos se conhecem é que quando você pensa estar tudo definido entre os personagens algo muda e torna as histórias engraçadas e muito interessante a ponto de querer que chegue logo o dia do próximo episódio que geralmente são de dois ou três no dia dependendo do SBT (na madrugada de sabádo após Sobrenatural por volta das 2:00)...se alguém tiver interesse em assistir terá que procurar os capitulos iniciais para poder entender toda essa "bagunça".

The Closer (Divisão Criminal) - Sinopse (Google) - A série é estrelada por Kyra Sedgwick, em seu primeiro papel principal na televisão, como Brenda Leigh Johnson, uma detetive treinada pela CIA que troca Atlanta por Los Angeles para comandar a Divisão de Homicídios Prioritários, uma equipe especial da polícia que cuida de importantes casos de homicídios.

Sua personalidade cheia de manias e suas atitudes rígidas em seu novo trabalho logo chamam a atenção de seus novos colegas, além do fato dela ser a única mulher num departamento dominado por homens. Mas Brenda tem um grande talento para descobrir os segredos das pessoas e obter confissões, dom que ela conquistou após entender suas próprias imperfeições e neuroses.

Comentários: Para mim  a melhor série de todas...a Delegada Chefe Brenda é realmente uma figura à parte com as suas imperfeiçõe e neuroses o último capítulo que assisti nesta sexta (madrugada por volta da 1:00) ela teve que criar diversas situações para tirar 2 elementos de sua equipe de uma enorme enrascada o que tornou o episódio muito bom... já que está a carga desse departamento justamente para colocar na "linha " seus comandados...sem falar de seu relacionamento com o Agente Especial do FBI (Jon Tenney - Fritz Howard) onde mais uma vez suas neurose entram em ação...uma particularidade são os figurinos (não sou do tipo que acompanha ou repara em marcas, tendências, como vi em alguns comentários sobre o filme Sex and City) aliás o figurino da Brenda acho que não chega nem perto disso..rsrs..mas ela consegue combinar muito bem vestidos e saias com casacos...blazer...só reparei nesse detalhe porque foge do tipo das mulheres que só usam calças compridas...terninhos...etc...assim como eu..rsrs...bom enfim é uma série muito...muito boa...e recomendo porque de Sexta para Sabádo e de Sabádo para Domingo até dá para encarar né....

Espero que tenham gostado, se quiserem comentar sobre esse ou outros assuntos vou ficar muito feliz.

Bjs...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout por Flavinha Garota de Aquario

Design by Emporium Digital